Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Arrasou

Mais magra, Jojo Todynho aposta em detalhe surpreendente em look para casamento de Mumuzinho

Jojo Todynho surge belíssima em casamento de Mumuzinho

Máxima Digital Publicado em 01/09/2019, às 11h16 - Atualizado às 11h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho - Reprodução/ Instagram
Jojo Todynho - Reprodução/ Instagram

Jojo Todynho exibiu a nova silhueta no casamento de Mumuzinho e Thainá Fernandes, que rolou na tarde desde sábado, 31.

A funkeira escolheu um look bem apertadinho, para marcar a cintura mais fina, mas não abriu mão de algumas pregas no tecido na área do quadril, para não marcar mais do que devia.

O que chamou atenção na escolha da cantora, além do próprio vestido em tom de rosa, foi a lente azul que ela usou nos olhos! Jojo realçou os traços de seu rosto com a cor mais clara na área abaixo das sobrancelhas e realmente arrasou.

O decotão no busto também não faltou na produção luxuosa.

VEJA:

OFICIALMENTE CASADOS

Mumuzinho e Thainá Fernandes finalmente trocaram alianças neste sábado, 31, em uma cerimônia para lá de luxuosa na Ilha de Guaratiba, no Rio de Janeiro.

Cada detalhe do momento especial foi parar no Instagram do cantor, mesmo antes de subir no altar, e os fãs puderam ficar por dentro de tudo que aconteceu.

"Chegou o grande dia, está tudo lindo e maravilhoso. Amor, tudo para você", disse ele, ansioso para dizer o tão esperado "SIM".

"Que Deus nos abençoe", completou.

Trezentas pessoas foram convidadas e na lista de padrinhos estavam nomes de peso, como David Brazil, Belle Silva e Regina Casé (que esteve com o artista desde o início da carreira).

Segundo Leo Dias, que também marcou presença no evento cheio de glamour, a festa contou com 3.000 docinhos e 800 bem-casados -- Delícia, não é mesmo?

A decoração deixou muitos de queixo caído, pois contou com muitas flores, e detalhes especiais, tanto na cerimônia quanto na balada. Inclusive, falando na parte mais animada da noite, quem agitou os convidados foi a banda Melim.

Confira algumas fotos do grande dia: