Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Demissão

Mais um para a conta! César Tralli poderá ser o próximo a sair da Rede Globo, segundo colunista

O jornalista Cesar Tralli poderá fazer parte do grupo de demissões da rede Globo, diz colunista

Máxima Digital Publicado em 11/09/2019, às 08h43 - Atualizado às 11h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
César Tralli - Reprodução/ Instagram
César Tralli - Reprodução/ Instagram

Parece que a Rede Globo poderá perder mais um de seus funcionários

Segundo a jornalista Fábia Oliveira, do portal O Dia, César Tralli corre o risco de deixar a emissora a qualquer momento.

O marido de Ticiane Pinheiro teria assinado um contrato com a CNN, novo canal que estreará em novembro deste ano, mas nada foi confirmado até então e a Globo não se pronunciou.

Além de César, outros jornalistas se demitiram da emissora, como Dony de Nuccio, e jornalistas como Mari Palma, Phelipe Siani e Monalisa Perrone terão seus próprios programas após contrato assinado com a CNN. Vale lembrar que Zeca Camargo também poderá de demitir, após o desentendimento com o novo contrato.

CONFUSÃO

Durante o SPTV, Cesár Tralli se atrapalhou ao chamar o repórter Romeu Neto, que acompanhava o caso da morte de uma mulher em uma restaurante e acabou gerando a maior confusão ao fazer a chamada para a notícia. 

‘’Por enquanto, o caso está registrado como homicídio, mas existem fortes indícios de que se trata de mais um caso de feminicídio. Romeu Tuma está acompanhando essas investigações", disse ele, trocando o nome de Neto com o de um senador falecido em 2010.

Mesmo passando despercebido, o comunicador corrigiu o erro.