Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / A Fazenda

Mais uma fazendeira? Lary Bottino, amiga de Anitta, pode entrar na vaga de outra participante

De acordo com Fefito, a carioca pode pegar a vaga de Stéfani Bays na 'A Fazenda'

Máxima Digital Publicado em 20/08/2020, às 16h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lary Bottino, amiga de Anitta, pode entrar na vaga de outra participante - Reprodução/ Instagram
Lary Bottino, amiga de Anitta, pode entrar na vaga de outra participante - Reprodução/ Instagram

Nesta quinta-feira, 20, Lary Bottino, a amiga de Anitta, postou em suas redes sociais que estava voltado ao país após um período na Europa. Tudo normal, tirando o fato que a influencer não desgrudava da cantora desde o começo da pandemia. Segundo Fefito, essa separação pode ter um motivo especial: A Fazenda.

De acordo com o colunista, não é para ninguém ficar surpreso caso Laryssa entre para o elenco do reality show.

Inclusive, a modelo e ex-participante do "De Férias com o Ex" deixou a Europa, para voltar ao Brasil, mais precisamente a São Paulo, por causa de um novo trabalho. Só que não revelou maiores detalhes.

Outra coisa que pode explicar sua ida para o programa é que o pré-confinamento dos futuros peões está previsto para começar neste final de semana. 

No entanto, não existe nenhuma confirmação sobre contrato entre Lary e a Record, mas as redes sociais já fervem com a especulação. Caso Lary tenha mesmo fechado contrato com a Record, ela será a terceira ex-participante do programa de pegação da MTV no elenco - vale frisar que os rivais Lipe Ribeiro e Stéfani Bays fecharam com a emissora. 

Como a emissora não gosta de colocar mais de dois participantes vindo do mesmo local, resta saber se algum deles será posto na reserva de Lary.

O que sabemos é que os primeiros exames médicos já foram realizados e as malas dos futuros peões estão fechadas. Para evitar vazamentos de nomes, um esquema especial de postagem nas redes sociais foi montado.

A estreia da nova temporada de A Fazenda será em 8 de setembro.