Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Particular

Maisa abre o jogo sobre vida pessoal: ''Não pode dormir com namorado''

A apresentadora falou com Roberto Cabrini sobre seu relacionamento com os pais

MÁXIMA Digital Publicado em 18/06/2019, às 10h17 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maisa - Guilherme Oliveira
Maisa - Guilherme Oliveira

Maisa deu uma entrevista para o 'Conexão Repórter', que foi televisionado na noite da última segunda, 17, com o jornalista Roberto Cabrini.

A adolescente falou sobre sua vida pessoal e abriu o jogo sobre a marcação dos pais em relação ao namoro: "Eu vou para a casa dele, ele na minha, as famílias veem com bons olhos. Às vezes, meu pai é meio chato, diz 'você não pode dormir com seu namorado'. A minha mãe sabe mais conversar. Meus pais se preocupam bastante, mas sou muito responsável." -- A gente tem certeza disso!

O repórter ainda perguntou sobre sexo: "Vai acontecer na hora certa?" E a jovem respondeu que sim.

Aos 17 anos e com uma carreira de 14, a infância também foi tema da conversa. Maisa comentou que sempre foi muito exposta. No entanto, seus pais protegeram sua vida pessoal: "Eles controlavam para que eu não tivesse tudo, e eu agradeço por isso. Não sei como teria crescido tendo tudo nas mãos."

No Twitter, a apresentadora comentou sobre a entrevista na última noite: "Obrigada pelo amor! Eu tô adorando a reportagem, gente, há tempos q não via uma matéria tão verdadeira e linda, aonde me senti tão à vontade. O Cabrini é muito incrível e sua equipe também" E ainda agradeceu aos fãs: "Eu não estaria aqui sem gente pra me ver e ouvir."

A adolescente mais seguida do mundo começou sua carreira no Bom Dia & Cia. Neste ano, ganhou o seu próprio talk show, quando ainda tinha 16 anos. 

Foto: Divulgação/SBT