Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Fofa!

Maisa comemora prêmio em evento e compartilha vitória: ''Representa não só o meu trabalho''

A apresentadora Maisa celebrou mais uma conquista nos 'Meus Prêmios Nick' com o prêmio de 'Programa de TV Favorito'

Máxima Digital Publicado em 18/10/2019, às 10h31 - Atualizado às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maisa - Instagram
Maisa - Instagram

Maisa faz muito sucesso e não é à toa! 

A apresentadora, além de ter inúmeros fãs em suas redes sociais, ela também está bombando com o seu programa no SBT, 'Programa da Maisa'.

Aos 17 anos, a morena já fez diversos trabalhos e começou sua carreira muito cedo. 

A namorada de Nicholas Arashiro compareceu ao evento infanto-juvenil 'Meus Prêmios Nick', nesta quarta-feira, 16 concorrendo ao prêmio de programa de TV favorito e é claro, ganhou.

Em entrevista exclusiva para a Máxima Digital, Maisa contou sobre a sensação de receber o prêmio e que ele não seria somente dela, já que existem outras pessoas envolvidas: "Eu to muito emocionada em ganhar esse prêmio, porque eu acho que representa não só o meu trabalho, mas o trabalho de toda uma equipe, que se uniu para fazer esse programa acontecer. A união dos meus fãs principalmente", fofa demais!

CRÍTICA AO PROGRAMA

Maisa, sempre bem humorada, rebateu o internauta nas redes sociais que criticou seu programa.

Com humor e com tranquilidade, Maisa não deixou de mostrar a indignação a respeito do comentário feito por uma internauta no Twitter.

"Realmente, a juventude está perdida, com um programa horrível, Maisa péssima apresentadora, sem contar sua arrogância e feminismo doentio. Trata o namorado como um cachorro, sua visão de mundo é distorcida, eu proibido minha filha de ver seu conteúdo tóxico. Bora para YouTube", escreveu a hater. 

A apresentadora mirim não ficou calada e apertou o botão do deboche: "Trata o namorado como um cachorro KKKKKKKK… Tô passando mal", respondeu Maisa ao retwittar o comentário.