Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Maísa comenta sobre declaração amorosa de João Gomes

O cantor postou uma foto ao lado da atriz e revelou mensagens privadas trocadas entre os dois

Máxima Digital Publicado em 18/03/2022, às 13h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maísa comenta sobre declaração amorosa de João Gomes - Instagram
Maísa comenta sobre declaração amorosa de João Gomes - Instagram

Maísa Silva ganhou uma declaração do cantor João Gomes em suas redes sociais, que escreveu um textão para atriz. Outros famosos começaram a shippar o casal, desejando que os dois ficassem juntos.

"Eu queria saber com quem eu tava em 2017 quando te mandei aquela mensagem. Acho que quando eu era criança, que te via na TV, me entusiasmava por ver uma criança brilhando. Queria ser tão legal quanto você quando era criança também.", escreveu o cantor.

Na mensagem de 2017 que o cantor menciona, ele escreveu: "Ei Maísa, sei que já passou do tempo de te dizer, mas sou a fim de você desde o tempo do Bom Dia & Companhia. Beijo, te amo.".

"E um dia você falou sua idade na TV e eu fiquei tipo 'mas acho que eu sou mais velho'. E aí agora você sabe minha idade e fica 'tu é mais novo que eu, velho'. E isso parece coisa de criança mesmo.", continuou.

"Parece mesmo um sonho. Um sonho você ter curtido um show meu naquele outro dia. Um sonho ter curtido o show do Luan e ver você.", falou.

"Uma benção poder dizer que as vontades que eu tive quando era bem pequenininho estão me encontrando. É isso turma. Meio fora de roteiro. Mas de coração. 'Rosa, João?' Kkk. Ass. Joãozinho.", finalizou.

A atriz prontamente respondeu à publicação de João dizendo: "Meu Deus, que fofo! 'Jão Goma', você é incrível! Brilha muito e conta comigo para o que precisar. Ps.: descobri que você é luanete também, viu? Bora que bora, juventude talentosa!