Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Namoro

Maisa conta como anda seu namoro e abre jogo sobre casamento: ''Nem a vida é para sempre''

Aos 17 anos, a apresentadora revelou para programa de TV o que pensa de casamento e a situação atual de seu namoro

Máxima Digital Publicado em 30/08/2019, às 08h11 - Atualizado às 08h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maisa - Reprodução/ Instagram
Maisa - Reprodução/ Instagram

Aos 17 anos, e apresentadora de "Programa da Maisa", a jovem namora a um ano e nove meses e revelou sobre a situação atual com Nicholas Arashiro.

Em entrevista com o TV Fama, da Rede TV!, a atriz e apresentadora abriu o jogo e falou com sinceridade: "É o meu primeiro namorado, e é meu melhor amigo. E assim, gente, tá durando, que seja eterno enquanto dure”. 

Sabendo que tudo pode acontecer e que ainda é muito nova, Maisa falou sobre o futuro: "Não vou prometer, a gente não sabe se as coisas são para sempre, nem a vida é para sempre". Sensata!

A namorada de Nicholas foi brevemente questionada sobre casamento. Mas já? Poisé, Maisa deixou claro que ainda não está em seus planos e, rindo, negou já ter sido pedida em casamento: "Não gente, ainda não".

COMO BEIJAR, COM MAISA SILVA

Maisa dividiu um segredo um pouco íntimo com os internautas. Como treinar o beijo?

Em um de seus programas, a apresentadora foi questionada e, constrangida, respondeu: "Uma menina que era minha amiga me falou que, para você beijar bem, você tinha que pegar um copo com gelo e ficar rodando a língua em volta do gelo". Coisa de adolescente!

Se divertindo, a jovem também revelou que contou para as amigas logo depois que experimentou: "Eu treinei uma vez e falei para minhas amigas: 'Gente, acho que eu estou super preparada porque eu treinei e o gelo girou!'". Será funciona mesmo?