Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Fanatismo

Maisa conta sobre indelicadeza de fãs durante velório de familiar e diz: ''Fui tratada que nem objeto''

A atriz e apresentadora Maisa contou em suas redes sociais sobre o incomodo gerado por alguns fãs que pediram para tirar fotos durante velório de familiares

Máxima Digital Publicado em 03/12/2019, às 16h37 - Atualizado às 16h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maisa conta sobre indelicadeza de fãs durante velório de familiar e diz: ''Fui tratada que nem objeto'' - Instagram
Maisa conta sobre indelicadeza de fãs durante velório de familiar e diz: ''Fui tratada que nem objeto'' - Instagram

Maisa fez um desabafo sincero em sua conta no Twitter na tarde desta terça-feira, 3.

É nítido que muitos seguidores da menina de apenas 17 anos interagem com ela na rede social, e ela faz questão de responder grande parte dos comentários.

A estrela mirim publicou uma imagem da família que compõe os personagens da série infantil 'Padrinhos Mágicos', da Nickelodeon, e escreveu: "As famílias no almoço de domingo no cidade Jardim", brincou.

Ainda no assunto, uma seguidora perguntou se ela consegue ir ao shopping para "almoçar de boa?". Como resposta, a gata respondeu: “Costumo ir em locais mais tranquilos e sempre é de boa. Tirar foto faz parte, mas tô acostumada. O osso é quando eu tô no meio de uma refeição, tipo dando aquela primeira garfada nervosa de fome e pedem para tirar foto. Aí eu falo ‘espera só eu comer rapidinho?’. Tem gente que respeita”.

Em outro tweet, mais um fã perguntou: “Já encontrou aqueles que te acham arrogante por querer comer antes e foram embora ou falaram algo?”. Maisa consentiu e disse: "Gente, sim. Mas isso não me choca. Já contei para vocês daquele dia em que pediram foto para mim no velório do meu bisavô, né? No da minha bisavó foi a mesma coisa. Ali eu senti que fui tratada que nem um objeto."

Confira: