Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Resposta

Maisa rebate internauta nas redes sociais após receber críticas sobre seu programa: ''Tô passando mal''

A apresentadora Maisa rebateu e fez piada sobre crítica de um internauta sobre seu programa

Máxima Digital Publicado em 02/09/2019, às 09h41 - Atualizado às 09h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maisa - Reprodução/ Instagram
Maisa - Reprodução/ Instagram

Após receber crítica sobre seu programa, Maisa, sempre bem humorada, rebateu o internauta nas redes sociais.

Usando seu Twitter oficial, a apresentadora do "Programa da Maisa", do SBT, respondeu à um comentário crítico sobre a pessoa que a jovem é e o programa que faz

Com humor e com tranquilidade, Maisa não deixou de mostrar a indignação a respeito do comentário feito por uma internauta na web.

"Realmente, a juventude está perdida, com um programa horrível, Maisa péssima apresentadora, sem contar sua arrogância e feminismo doentio. Trata o namorado como um cachorro, sua visão de mundo é distorcida, eu proibido minha filha de ver seu conteúdo tóxico. Bora para YouTube", escreveu a hater. 

Mas dizem sempre o contrário sobre ela, né?

A apresentadora mirim não ficou calada e apertou o botão do deboche: "Trata o namorado como um cachorro KKKKKKKK… Tô passando mal", respondeu Maisa ao retwittar o comentário.

Levando no bom humor, os seguidores de Maisa também deixaram sua opinião: "Então trata muito bem por que meus cachorros são simplismente deuses nessa casa", brincou uma.

"Queria entender o que leva um marmanjo desses ir até o perfil de uma adolescente só para destilar ódio e preconceito", comentou outro.

Além dos seguidores e amigos de Maisa, o próprio namorado, Nicholas Arashiro, fez questão de aparecer: "Cadelinho aqui hahahah". Que bom que ele também entrou na brincadeira.