Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Desabafo

Maisa Silva abre coração e faz desabafo sincero sobre novo relacionamento

Maisa Silva foi sincera sobre os comentários de um novo relacionamento

Máxima Digital Publicado em 14/06/2022, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maisa Silva abre coração e faz desabafo sincero sobre novo relacionamento - Instagram
Maisa Silva abre coração e faz desabafo sincero sobre novo relacionamento - Instagram

A vida amorosa de Maisa Silva virou alvo de muitos comentários nas redes sociais. 

Após o término de seu antigo namoro, uma série de rumores na internet apontam que a apresentadora está vivendo um novo affair. 

Sincera sobre o assunto, a atriz abriu seu coração sobre o tema e falou sobre os boatos que rondam sua vida particular e um possível namoro. 

Em seu perfil no Twitter, a artista desabafou sobre a situação: "Difícil aguentar pressão quieta por educação, respeito e valores. Mas sei que Deus não coloca desafios a toa na minha vida... Se eu to onde eu tô hoje, foi porque eu trabalhei MUITO e além de tudo tive sorte! Meu trabalho sempre repercutiu mais que minha vida pessoal e que seja sempre assim."

"Aproveitando cada minuto da minha vida, dividindo alguns momentos com vocês, guardando outros pra mim e tudo bem! Tudo sempre com equilíbrio e respeitando as minhas vontades. Não tenho nada pra esconder de ninguém e não aceito que coloquem inverdades na minha boca. Respeitem, por favor", disse.

Por fim, Maisa disse que, se estiver namorando novamente e a pessoa autorizar, ela irá contar sobre a novidade. 

"Ps: o dia em que eu tiver num relacionamento de novo, se a pessoa quiser, eu vou contar sim! Fiquem tranquilos e lembrem-se de que eu posso falar por mim e dizer o que é verdade e o que não é! Obrigada pelo amor e apoio de sempre.", finalizou.