Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Bullying

Maísa Silva conta que sofreu bullying na escola: ''Me senti a Carrie, a estranha''

Maísa Silva sofreu Bullying no colégio por parte das amigas

Máxima Digital Publicado em 10/10/2019, às 17h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maisa Silva - Reprodução/ Instagram
Maisa Silva - Reprodução/ Instagram

Maísa Silva, apesar da grande fama, mostrou seu lado gente como a gente quando contou que sofreu bullying de suas amigas. A atriz contou o que passou no programa ‘Que História É Essa, Porchat?’, emitido na última terça-feira (8).

A apresentadora contou a história no programa 'Que história é essa, Porchat?'.  “É uma coisa incrível o meu intestino. Às vezes funciona, às vezes não e aí dá ruim!", começou.

"Eu tive um piriri, o que já é muito constrangedor, porque ninguém fala que faz cocô na escola, mas todo mundo sabe que qualquer pessoa que passa mais de cinco minutos no banheiro está fazendo cocô!", disse em meio as risadas.

Maísa explicou então que decidiu pedir ajuda à suas amigas. 

Porchat então brincou, entrando na trama: “Falou: ''Venham preparadas, venham com máscaras de bombeiro, o que tá saindo de mim não é humano?”

A influenciadora concordou e continuou: “Eu falei que estava com diarreia e elas começaram a rir. Do nada, ficou um silêncio. Nesse momento, surge uma mão vindo de cima da cabine do lado segurando um lixo. Elas começaram a virar o lixo em cima de mim”, exclamou.

Um dos convidados, Nelson Freitas, ironizou: “Pô, que legal”. O âncora também expressou a surpresa. “Amiga tua essa? Bacana. Depois me passa o contato dela pra gente”, disse.

 Com todos os ataques de papel, Maisa fez comparação com um filme: “Eu comecei a me sentir como a ‘Carrie, A Estranha.’

Ma se engana quem pensa que a artista se esquivou da briga. Ela jogou um copo de suco na menina e começou a briga. Mas, hoje está tudo bem entre elas, que são melhores amigas.