Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / REVOLTANTE

Maisa Silva desabafa sobre racismo contra o pai: “Me sinto mal, péssima, horrível, triste”

Em seu Twitter, a atriz comentou sobre sua indignação

Máxima Digital Publicado em 20/04/2020, às 20h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maisa Silva revelou tristeza em relação ao racismo sofrido pelo pai - Instagram
Maisa Silva revelou tristeza em relação ao racismo sofrido pelo pai - Instagram

Maisa Silvausou seu Twitter no último domingo, 19, para expor sua indignação ao comentar sobre um episódio de racismo sofrido pelo seu pai, Celso Andrade.

E meu pai que escutou de uma mulher hoje que tudo bem sair de casa, que as pessoas estão se apavorando à toa, porque só morre ‘negro e latino’, porque eles não têm convênio médico. Meu pai é preto”, escreveu a atriz, se referindo a pandemia do coronavírus.

A postagem foi apagada horas depois.

Desabafando sobre como se sente mal ao ver seu pai sendo alvo de injúrias raciais, a jovem mirim continuou.

Me sinto mal, péssima, horrível, triste. Conversamos, principalmente, porque eu cresci em uma família que é muito misturada. Mas isso me deu uma ‘noção’ maior, eu acho, tanto do meu privilégio quanto em tentar fazer minha parte para que essas ações não se repitam”, disse ela.

Os fãs prestaram bastante apoio a atriz: “Acredito que esse seja nosso papel como nova geração; reconhecer privilégios e buscar mudar isso de alguma forma. Obrigada por compartilhar isso com a gente”.

Não é a primeira vez que Maisa relata sobre o racismo sofrido pelo pai. Em 2019, a apresentadora do SBT abriu que sempre associam Celso a um segurança ou motorista.