Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Interrupção

Maisa Silva interrompe gravação de entrevista em seu programa por motivo inusitado

Maisa Silva pede para parar gravação de programa por motivo especial

Máxima Digital Publicado em 29/11/2019, às 15h54 - Atualizado às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maisa Silva interrompe programa por motivo inusitado - Instagram
Maisa Silva interrompe programa por motivo inusitado - Instagram

Que Maisa Silva era muito sincera quando pequena, todo mundo já sabe, mas dessa vez, a apresentadora mostrou que nada mudou desde aquela época.

Enquanto gravava o "Programa da Maisa", no SBT, ao lado de Tom Cavalcante, Preta Gil e Bruno De Luca, a jovem teve que interromper as filmagens por um motivo inusitado: a vontade de fazer xixi. 

A morena ia fazer uma pergunta a um de seus convidados quando desistiu pela necessidade de ir ao banheiro. “Ô, Bruno, é… Gente, eu preciso fazer xixi", falou a estrela da emissora, fazendo com que todos os presentes caíssem na risada e arrancando aplausos da plateia. 

Os entrevistados se divertiram com a situação e incentivaram a atriz a sair de cena para aliviar seu corpo. "A gente espera", falou Preta. 

Sempre bem-humorada, a cantora brincou ainda mais com seus convidados: “Pode tocar com o programa aqui que eu gostei tanto deles. Pode deixar eles falando aí qualquer coisa”. 

Em meio às risadas, Preta fez um comentário que estava na cabeça de todos: "Que louca, né, gente?". 

Maisa compartilhou nesta sexta-feira, 29, um trecho da cena em seu perfil no Instagram. "É, gente, eu preciso fazer xixi. (Obrigada pelas palmas, plateia)", escreveu a queridinha de Silvio Santos na legenda da postagem. 

O programa gravado com a cena hilária irá ao ar no próximo sábado, 30.