Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Saúde

Maitê Proença revela que foi diagnosticada com Covid-19, mas manteve em segredo: "Não podia contar para ninguém"

A atriz contou que testou positivo para a doença ano início da pandemia, mas não revelou por causa da gravidez da filha

Máxima Digital Publicado em 14/08/2020, às 15h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maitê Proença revela que foi diagnosticada com Covid-19, mas manteve em segredo - Instagram
Maitê Proença revela que foi diagnosticada com Covid-19, mas manteve em segredo - Instagram

Maitê Proença fez uma revelação inusitada e impressionou seus fãs. Ela testou positivo para o Coronavírus no início da pandemia, mas não pode contar para ninguém.

Em conversa com o ator Cacau Hygino, ela contou que teve os sintomas, se curou em casa, mas manteve o diagnóstico em segredo para não gerar preocupação durante gravidez da filha Maria Marinho e optou por enfrentá-la sozinha.

"Lá no início da pandemia, eu tive um exame que deu positivo. Eu não podia contar para ninguém, porque eu não queria que chegasse na Maria porque o bebê ainda não tinha virado e eu sabia que se ela ficasse tensa, a barriga fica tensa e o bebê não vira às vezes por conta disso", contou.

Maitê contou como se sentiu durante esse período e desabafou: "Então, pensei: 'Se eu contar para alguém vai chegar nela. Eu tenho que aguentar firme, posso morrer sozinha que ninguém vai saber'. Foi horrível porque eu tive manifestações, mas fiquei aqui aguentando, fingindo".

Ela ainda explicou que não vê muito a neta, que tem poucas semanas de vida, porque ainda sente medo de ser transmissora do vírus de alguma forma: "Eu acho que estou protegida, ainda que um segundo teste não tenha mostrado anticorpos", afirmou. 

Apaixonada pela família, a atriz contou que o amor transborda quando vê a filha e a neta: "Eu amo mais ainda a Maria. Eu amo a neta porque eu amo a Maria. Eu olho para a Maria sendo mãe, aquele neném que virou mãe com a filha dela, e me dá um amor em 'looping'".