Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Wakanda Forever

Maju Coutinho presta linda homenagem ao ator Chadwick Boseman: "Wakanda forever"

Maria Júlia Coutinho prestou homenagem por falecimento do astro de Pantera Negra foi

Máxima Digital Publicado em 29/08/2020, às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maju Coutinho presta homenagem a Chadwick Boseman - Globo/Divulgação
Maju Coutinho presta homenagem a Chadwick Boseman - Globo/Divulgação

A apresentadora Maju Coutinho prestou homenagem ao ator Chadwick Boseman (1976-2020) durante entrada ao vivo no É de Casa neste sábado, 29. O intérprete do Pantera Negra faleceu na sexta-feira, 28, e a âncora do Jornal Hoje fez o símbolo dos braços cruzados na altura do peito que marcou o filme do herói.

A frase dita por Maju também é um dos principais marcos do longa da Marvel. A importância dela é que serve como um cumprimento entre os personagens do reino fictício de Wakanda, uma nação superdesenvolvida que fica escondida no meio da floresta.

Após a apresentação de alguns dos destaques da edição do Jornal Hoje, Maria Júlia encerrou falando da morte do ator, que lutava contra um câncer no cólon há quatro anos. "É isso, Wakanda forever. Eu assisti a esse filme, é muito bom", elogiou ao falar sobre T'Challa, o  heroí.

Chadwick Boseman tinha 42 anos, e foi diagnosticado com câncer no estágio 3 em 2016. A doença avançou para o estágio 4, e ele não resistiu.

"É com um luto imensurável que confirmamos a morte de Chadwick Boseman. Ele tinha sido diagnosticado com câncer no cólon de nível 3 em 2016, e lutou com a doença nos últimos quatro anos enquanto ela progredia para o nível 4", disse a mensagem compartilhada nas redes sociais do ator.