Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Dificuldade

Maju Coutinho revela como enfrentou as críticas no início de sua carreira no 'Jornal Hoje'

A jornalista contou que teve ajuda de terapia para enfrentar as críticas após entrar no informativo

Máxima Digital Publicado em 29/12/2019, às 14h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
maju Coutinho revela como enfrentou críticas - Instagram
maju Coutinho revela como enfrentou críticas - Instagram

Maju Coutinho está fazendo um sucesso e tanto como apresentadora do 'Jornal Hoje', após suceder Sandra Annenberg, mesmo enfrentando algumas críticas por conta de sua cor de pele.

Durante sua participação no programa 'Altas Horas' neste último sábado, 28, a jornalista revelou que sofreu um grande "terror", mas que se preparou para o momento, inclusive com ajuda de terapia: "Faço terapia há muito tempo e isso me ajuda muito a ter uma força interna para lidar com esses momentos de críticas e pressão. Procurei não ouvi-las no começo".

Sobre o que viveu no começo, Maju contou que foi muito questionada, mas conseguiu enfrentar as dificuldades: "Foi um pouco difícil porque as pessoas acabavam me perguntando o que estava achando. Achei um pouco de injustiça, porque levar críticas em uma semana de trabalho, em que você está em uma transição, é natural que você tenha momentos de adaptação".

Ela também contou como foi a sensação no grande dia que assumiu o jornal vespertino: "Acordei às cinco da manhã, meditei, orei, me alonguei e falei: ‘Vamos!’. É uma sensação muito maluca porque você quer que aconteça para se livrar daquela ansiedade que há semanas está tomando conta de você para uma estreia. E um medo de dar tudo errado, do julgamento, então foi terrível, mas depois eu gostei."