Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Dia Internacional da Síndrome de Down

Maju de Araújo promove evento em celebração ao 'Dia Internacional da Síndrome de Down'

Ao lado de nomes consagrados da TV e da música, Maju de Araújo, primeira influenciadora com síndrome de Down a desfilar nas famosas passarelas da Milão Fashion Week, fez um evento histórico

Máxima Digital Publicado em 18/03/2022, às 15h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maju de Araújo promove evento em celebração ao 'Dia Internacional da Síndrome de Down' - Divulgação
Maju de Araújo promove evento em celebração ao 'Dia Internacional da Síndrome de Down' - Divulgação

Maju de Araújo promoveu evento em celebração ao 'Dia Internacional da Síndrome de Down.

Ao lado de nomes consagrados da TV e da música, a primeira influenciadora com síndrome de Down a desfilar nas famosas passarelas da Milão Fashion Week fez um evento importante.

Maria Julia de Araújo, conhecida como Maju de Araújo fez história no desfile. Esse fato a levou direto para a lista Forbes Under 30 dos jovens mais promissores do país e a transformou em referência de representatividade, inclusão e pertencimento, além de mostrar sua potência para o mundo.

Hoje, aos 19 anos, ela idealiza um grande encontro para promover o diálogo acerca das pessoas com Síndrome de Down. No próximo dia 21 de março, Dia Internacional da Síndrome de Down, às 19h, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, acontece um evento em celebração a esta data tão importante, todo arquitetado por Maju. O encontro, somente para convidados, contará com desfile, música, muita troca de experiência e espaço para diálogo, além de um coquetel especial.

“Sei que tenho limitações, mas elas não me impedem de viver uma vida plena. O que impede é o preconceito. Mas, desde que comecei a lutar pelo meu sonho, percebi que existe sim um lugar para mim, existe para todo mundo. Nada pode nos delimitar ou definir. Todos precisamos de ajuda, assim como todos precisamos de oportunidades. Que essa data possa nos ajudar a lembrar disso e nos ajudar a mudar nossa forma de pensar e agir!”, disse Maju.

A proposta é conscientizar e compartilhar com quem estiver presente que pessoas com Síndrome de Down tem potencialidades, sonhos, ambições, relacionamentos e, claro, seus propósitos de vida.

A ação visa reforçar que merecem oportunidades, apoio e incentivo para trilhar seus caminhos de forma independente. Entre os convidados confirmados estão Deborah Secco, Isabella Santoni, Zeca Pagodinho, Rachel Apollonio, Bruninha e Mariana Xavier.

BBB22: Do Quarto Lollipop, quem você gostaria que Arthur Aguiar indicasse para o Paredão?

  • Eliezer
  • Eslovênia
  • Laís