Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Tal pai, tal filho

Malemolência! Filho de Junior Lima surge dançando na rua ao lado da mãe e Monica Benini baba: "Te amo, nos amo"

A esposa do cantor compartilhou um vídeo dançando com Otto na rua e divertiu a web

Máxima Digital Publicado em 04/03/2020, às 16h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Junior Lima surge dançando na rua ao lado da mãe - Instagram
Filho de Junior Lima surge dançando na rua ao lado da mãe - Instagram

O quanto o filho do Junior Lima e da Monica Benini é fofo, todo mundo sabe! Desde pequeno Otto já segue os passos do pai e é muito ligado à música.

A esposa do cantor usou seu Instagram oficial para compartilhar um vídeo que encantou a web nesta terça-feira, 3. Monica surgiu dançando na rua ao lado de Otto e foi alvo de muitos comentários nas redes sociais.

Com muito estilo, o pequeno imitou os passos da mãe e arrasou na dancinha! Além de impressionar os internautas, o sobrinho de Sandy também deixou a mamãe babando e recebeu inúmeros elogios.

"Que eu nunca perca esse olhar pra vida que só você foi capaz de me trazer, meu filho! E que a gente sempre tenha a leveza de rir de nós mesmos. Te amo, nos amo. (Flagra do papai depois de já termos andado metade da rua nessa malemolência)", escreveu na legenda da publicação.

Nos comentários, amigos e fãs de Monica não deixaram de comentar e se divertiram com o registro: "Esse moleque tem o dig dig joy no sangue! Que fofura, Monica!", escreveu um internauta.

"Fofurice nível master esse Ottinho", elogiou outro.