Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / TIROU ONDA!

Malévola! Luana Piovani tira sarro de Anitta após fã falar que roupa é horrorosa

Após Anitta ser criticada por figurino, Luana Piovani tira sarro da cantora na web

Máxima Digital Publicado em 09/08/2019, às 12h02 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovanni e Anitta - Reprodução/Instagram
Luana Piovanni e Anitta - Reprodução/Instagram

Tudo é motivo!

Sempre polêmica, desde que seu ex-marido, Pedro Scooby assumiu namoro com Anitta, Luana Piovani não para de atacar o novo casal na web, tanto indiretamente, quanto diretamente.

Nesta semana, os filhos de Piovani, Dom, Bem e Liz viajaram com o pai para a Califórnia, nos Estados Unidos, onde acontecerá shows de Anitta.

Consequentemente, os pequenos conhecerão a madrasta, e, ao ser questionada sobre o encontro, Luana foi direta e reta, dizendo que se os filhos voltarem cantando funk, rebolando e falando palavrão, nunca mais chegarão perto da artista.

Não contente, a loira voltou a “atacar” a funkeira.

Em uma publicação no perfil oficial do Instagram do canal E!, onde a apresentadora tem seu programa 'Luana é De Lua', foi compartilhado um vídeo com a resposta de Anitta se defendendo dos ataques sobre a desaprovação de suas roupas.

Piovani, por sua vez, debochou em um comentário, colocando emojis de risada.

Os internautas não gostaram nadinha da atitude da musa, e a repreenderam: 

“Não cansa de se rebaixar? Pqp e ainda diz que é madura”, disse um.

“Supera”, disparou outra. “Recalque”, afirmou uma terceira.

PEDRO SCOOBY DIZ QUE MACUMBA QUASE DESTRUIU VIAGEM COM OS FILHOS

Finalmente Pedro Scooby está com os três filhos para aproveitar as tão aguardadas férias. Mas, segundo o surfista, não foi uma viagem tão fácil.

Ele desabafou nas redes sociais sobre a dificuldade que foi a primeira etapa da viagem aos Estado Unidos: "Olha aí a turma. Estamos aqui, primeira parada é Boston, estamos indo para Los Angeles. Pras nossas férias tão esperadas", disse Pedro. "Por um momento, eu achei que não fosse acontecer hoje. Não sei nem o que dizer, se foi macumba, feitiço, tentaram de tudo pra acabar com a nossa viagem. Mas o amor supera tudo isso, porque o amor é o que tem de sobra no meu coração".

"Eu não ia desperdiçar essa viagem. Fui lá em outra companhia e comprei outro voo, que graças a Deus a gente trabalha para isso, e estou aqui indo curtir as férias da criançada. Vou para Los Angeles curtir muito. Para todo o mal, existe o amor." Ele também agradeceu a nova namorada, Anitta: "Não poderia deixar de falar da minha gata, maravilhosa, linda, incrível, que ficou do meu lado o tempo inteiro me apoiando e tentando resolver tudo."

Os filhotes foram flagrados pela mãe, Luana Piovani, animados para conhecer a cantora durante as férias.