Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Cuidados

Malvino Salvador vira sócio de uma clínica de estética masculina e fará transplante capilar: "Sou vaidoso na medida certa"

O ator comentou sobre sua leve calvície aos 44 anos e revelou que agora está ligado em negócios para estética masculina

Máxima Digital Publicado em 21/08/2020, às 11h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Malvino Salvador vira sócio de uma clínica de estética masculina e fará transplante capilar - Instagram
Malvino Salvador vira sócio de uma clínica de estética masculina e fará transplante capilar - Instagram

Aos 44 anos, Malvino Salvador está percebendo algumas mudanças em seu corpo, como uma leve calvície e pretende já começar a cuidar disso.

Em entrevista concedida ao jornal Extra, o ator comentou que percebeu isso há um tempo, mas hoje em dia dá mais atenção: "Sou vaidoso na medida certa. Mas eu tenho uma leve calvicie que me acompanha desde os 20 anos e percebi que ela cresceu um pouquinho. Hoje, meu cabelo é a parte do meu corpo que eu mais dou atenção. Já estou me programando para fazer o tratamento no final desse ano".

O marido de Kyra Gracie ainda revelou que, depois de procurar sobre o assunto, se interessou e decidiu investir no negócio: agora é sócio de uma clínica de estética masculina com especialidade em transplante capilar. "Além da minha carreira na TV, sou empresário e esse é um projeto que eu acredito muito. Estou entrando de cabeça", justificou.

Ele decidiu fazer parte desse projeto pela crescente preocupação dos homens com a própria imagem: "Os homens, aos poucos, estão perdendo a vergonha de admitir que gostam de se cuidar. Mas entendo que muitos ainda não se sentem à vontade em se expor. Por isso temos o cuidado de respeitar a individualidade dos clientes, fazendo com que todo o processo se dê de forma reservada, da consulta até o resultado final."