Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Gravidez

Mamãe ansiosa! Tata Werneck compartilha detalhes do enxoval da filha e brinca com o corpo

Na reta final da gravidez, Tata Werneck abre enxoval da filha e brinca com barrigão

Máxima Digital Publicado em 12/09/2019, às 16h54 - Atualizado às 16h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tata Werneck mostra detalhes do enxoval da bebê - Reprodução/Instagram
Tata Werneck mostra detalhes do enxoval da bebê - Reprodução/Instagram

A mamãe está ansiosa!

Tata Werneck está na reta final da espera de sua primeira filha, Cora Maria. A apresentadora do "Lady Night" colocou seus seguidores em uma posição importante nessa quinta-feira, 12. A atriz compartilhou detalhes do enxoval da pequena em seu Instagram. 

Com uma roupinha vermelha nas mãos, a mamãe estava cercada dos itens da bebê: carrinho, cadeirinha para o carro, almofadas coloridas e muitas sacolas. 

Na legenda, a humorista se derreteu lembrando dos passos da gravidez e o quão inexperiente era no começo da gestação. "Eu chorava vendo cabide de tão emotiva que estava. Não sabia de quase nada, risos. Ao longo dos meses, fui aprendendo muito. Eu tinha varias dúvidas sobre maternidade e sobre coisas bobas que descobri que todo mundo sabia menos eu, tipo cueiro (perguntei: isso não é pano de prato não, gente?)", escreveu. 

No final, a comediante ainda brincou com seu corpo e as mudanças que ele vem sofrendo: "Eu JURO que ainda tenho umbigo. Eu não o vejo. Mas sinto que ele está ali.". 

O papai de Cora, Rafael Vitti, entrou na brincadeira da morena e deixou um comentário fazendo gracinha na publicação dela: "Amor! Relaxa, o umbigo está exatamente onde deveria". 

Encantados com a doçura do clique feito por ela, os fãs deixaram uma "chuva" de recadinhos carinhosos e mostraram que estão ansiosos para o nascimento da bebê. 

"Te amo tanto, ansiosa demais pra conhecer o rostinho da Cora", disse uma. 

"Você será uma mãe maravilhosa", colocou outra.

Recentemente, a mamãe abriu as portas do quartinho da menina para seus internautas. Repleto de cores e animais, o espaço dedicado à pequena é puro charme. 

Cora é fruto do relacionamento de mais de três anos da global com o ator. 

VEJA A FOTO