Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Lindas

Mamãe coruja! Camila Pitanga faz declaração emocionante para a filha, Antonia: "Meu tesouro"

A atriz compartilhou várias poses da filha em uma colagem especial em sua rede social

Máxima Digital Publicado em 09/03/2020, às 19h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camila Pitanga fez declaração emocionante para a filha, Antonia - Instagram
Camila Pitanga fez declaração emocionante para a filha, Antonia - Instagram

Quem nunca se derreteu pelo filho que atire a primeira pedra, não é mesmo? 

No começo da noite de segunda-feira, 9, a atriz Camila Pitanga não escondeu o amor que sente pela filha, Antonia, fruto da antiga união com Cláudio Amaral Peixoto Em seu Instagram, a artista compartilhou uma montagem com fotos da garota.

A pequena de 11 anos apareceu fazendo caras e bocas em diversas 'selfies'. A atriz contou que a menina pegou seu celular e fez uma série fotos. 

Em seu legenda, ela se derreteu: "Meu tesouro! Ela me incentiva todos os dias a ir mais e mais além. Com ela vou de mãos dadas à passeatas. Meu dia 08 de Março foi ressignificado depois que ela nasceu. Nem é aniversário dela hoje".

Ela ainda acrescentou que a brincadeira a emocionou. "Mas minha filhota gosta de pegar o celular das minhas amigas e fazer fotos exclusivas de traquinagem. Recebi agora. Postei aqui e to falando dela por amor só. Meu jeito de me inspirar para o todo dia da mulher. Essa de 11 anos me inspira demais!", finalizou. 

O registro deixou seus seguidores encantados. "Sou muito fã desse ser humano que você trouxe ao mundo", comentou uma seguidora. "Antônia é inspiração! Pura luz!", disse outra. 

Confira as fotos da filha de Camila: