Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Fofura!

Mamãe-coruja explode fofurômetro! Luma Costa compartilha momento inédito do filho caçula: ''Ai que emoção''

A atriz Luma Costa filmou as primeiras palavras ditas pelo seu filho caçula e compartilhou o momento emocionante nas redes sociais

Máxima Digital Publicado em 03/10/2019, às 07h23 - Atualizado às 07h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luma Costa e família - Reprodução/ Instagram
Luma Costa e família - Reprodução/ Instagram

Luma Costa é uma mãe de primeira viagem! Sempre compartilha momento ao lado da família em suas redes sociais, principalmente com os pequenos Antônio, de 5 anos e Eduardo de 8 meses, frutos de seu relacionamento com Leonardo Martins. que por sinal são fofos demais!

Dessa vez não foi diferente, mas teve muita emoção pra mamãe-coruja.

Tudo porque Dudu, seu filho caçula, disse a primeira palavrinha! Consegue adivinhar qual foi? "Mamãe", claro e deixou a atriz emocionada-- com toda razão.

Luma fez questão de compartilhar em seu Instagram oficial nesta quarta-feira, 2, o momento do pequeno.

O vídeo fofo de Dudu foi seguido pela legenda da mãe babona que lembrou também da primeira palavra dita por Tunico, o primogênito: "AI QUE EMOÇÃO!!! Vocês tem noção?? A primeira palavrinha do Dudu foi a mesma do Tunico e podem ver qual foi né!?!"

Quem aguenta?!

APARTAMENTO DE LUXO

A atriz Luma Costa deixou seus seguidores do Instagram espantados com o tamanho do seu apartamento no Rio de Janeiro (RJ).

A musa exibiu fotos de alguns cômodos do espaço, que chamou a atenção pelo tamanho dos móveis e por um outro detalhe: "Só consegui reparar na quantidade de almofadas!’’, disse uma fã.

‘’Quem aqui ama decoração? A casa do Rio é um projeto que sou apaixonada. Sempre me pedem pra mostrar aqui e hoje achei as fotos‘’, escreveu na legenda da publicação.