Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Família

Mamãe coruja! Karina Bacchi emociona seguidores com homenagem de aniversário para o filho, Enrico

Para entrar no clima de comemoração, Karina Bacchi posta texto para Enrico

Máxima Digital Publicado em 07/08/2019, às 19h01 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karina e Enrico - Reprodução/Instagram
Karina e Enrico - Reprodução/Instagram

É muita fofura! 

Karina Bacchi derreteu o coração de seus seguidores nessa quarta-feira, 7. 

Para entrar no clima de comemoração de dois anos do filho, Enrico, a loira postou uma declaração de amor para o pequeno. 

Na foto que acompanha o texto, a mamãe registrou os últimos momentos de barrigão antes do nascimento do herdeiro. Na legenda, ela contou um pouco do que sentiu enquanto esperava a hora da chegada do bebê.

A apresentadora começou: "Há exatamente 2 anos atrás, horas antes do Enrico Bacchi nascer meu por do sol foi assim: colorido e mágico". 

"A respiração já estava difícil, o corpo pesava 20 kg a mais, as mãos já não alcançavam meus pés, mas minha oração alcançava o céu. E agora, hoje me vejo sentindo exatamente a mesma ansiedade e emoção daquele momento. Como Deus tem sido maravilhoso pra mim, como ele é perfeito, irretocável quando entregamos e confiamos nossa vida!", escreveu;

No fim, a loira se declarou para o loirinho: "Filho anjo, amanhã é seu dia! O dia em que te olhei nos olhos pela primeira vez, o dia que você floriu minha Vida pra sempre! TE AMO". 

Enrico é filho único de Karina e é fruto de inseminação articial de um doador anônimo, mas o pequeno tem um papai. De acordo com a musa, o ex-jogador de futebol Amaury Nunes, com quem a modelo é casada desde 2018, terá paternidade oficializada.

VEJA A FOTO POSTADA PELA MAMÃE