Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Maternidade

Mamãe de primeira viagem, Sabrina Petraglia mostra detalhes e momentos inéditos da gravidez!

Ela revelou um pouquinho do quarto do bebê

MÁXIMA Digital Publicado em 15/02/2019, às 08h43 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Petraglia é casada com Ramon Velázquez - Reprodução: Instagram
Sabrina Petraglia é casada com Ramon Velázquez - Reprodução: Instagram

A atriz Sabrina Petraglia, 35, dividiu com seus seguidores nesta quinta, 14, detalhes de um momento importante de sua vida: o quartinho do seu primeiro filho com Ramón Velázquez! Ela também compartilhou vídeos gravados em novembro, antes de anunciar a gravidez.

O quarto do bebê é bem clarinho e possui detalhes em azul e rosa. “A maternidade desperta um novo universo dentro e fora de nós”, escreveu na legenda. Os fãs -- assim como nós -- se derreteram nos comentários! Só elogios para a mamãe linda!

Nos Stories, ela publicou vídeos inéditos de sua rotina em novembro de 2018, quando a gravidez ainda era secreta. A atriz só anunciou que estava esperando um filho no Natal, porque era um “dia de renascimento”. Naquela época, Sabrina já estava com 4 meses de gestação.

Na gravação de novembro, ela contou que, depois de um mês com muito enjoo, finalmente havia acordado bem. E mostrou sua refeição especial de frutas e granola para não se sentir mal novamente.

Sabrina Petraglia, 35, está casada com o engenheiro Ramón Velazquez desde abril de 2018. Eles estão em um relacionamento há mais de 5 anos.