Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Gravidinha!

Mamãe na área! Marília Mendonça aposta em look justinho em show e deixa gravidez à mostra

Marília Mendonça mostra barriguinha de grávida durante show em Minas Gerais

Máxima digital Publicado em 13/09/2019, às 18h48 - Atualizado às 18h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça mostra barriguinha de grávida durante show em Minas Gerais - Reprodução/Instagram
Marília Mendonça mostra barriguinha de grávida durante show em Minas Gerais - Reprodução/Instagram

Marília Mendonça compartilhou um clique nesta sexta-feira, 13, e deixou à mostra sua barriguinha de grávida. 

A cantora apostou em um look justinho para realizar seu show em Campos Gerais, Minas Gerais. O visual fez com que a gravidez ficasse em evidência e encantasse seus fãs. 

"Ingressos esgotados e mais um recorde de público! Muito obrigada pelo carinho", escreveu a artista, na legenda da foto publicada em seu Instagram. 

"Nosso Léo só crescendo. Que Deus abençoe você sempre", comentou um fã. 

Recentemente, a loira revelou suas preocupações com o nascimento de seu primeiro filho no programa "Altas Horas", da TV Globo.

Fruto do relacionamento com Murilo Huff, Léo, que está previsto para nascer em fevereiro de 2020, já causa preocupação para a mamãe babona: "Como estou grávida, existe um milhão de preocupações na minha cabeça, principalmente quando você é uma mulher de negócios, que trabalha, é independente e precisa conciliar essas duas coisas", contou a sertaneja.

Marilia também revelou seus medos sobre a vida que o filho levará e sobre tudo o que terá que entender e enfrentar: "Por várias vezes me pego chorando no quarto, lendo notícias e sem saber o que vou fazer. Estou gerando uma vida nesse mundo de hoje com as condições que a gente vive. O quanto de coisa que vou ter que explicar para o Léo e que será explicado diferente para ele lá fora".

Confira: