Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Recuperação

Mamma Bruschetta aparece sorrindo no pós-operatório e anuncia: ''Preparada para ir pra casa''

Após passar por cirurgia de retirada de tumor, Mamma Bruschetta surge nas redes sociais dando notícia feliz aos seguidores

Máxima Digital Publicado em 18/11/2019, às 16h16 - Atualizado às 16h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mamma Bruschetta aparece sorrindo em pós-operatório - Instagram
Mamma Bruschetta aparece sorrindo em pós-operatório - Instagram

Mamma Bruschetta apareceu esbanjando saúde e alegria neste domingo, 17, ao publicar em sua conta no Instagram uma foto sorrindo.

A apresentadora, interpretada pelo ator Luiz Henrique, já havia anunciado que o procedimento cirúrgico para retirar um câncer no esôfago foi um sucesso e ainda aproveitou a oportunidade para agradecer a todos pelo carinho e otimismo do público que a acompanha.

A famosa, afastada temporariamente do programa 'Fofocalizando', que apresenta ao lado de Lívia Andrade, Chris Flores, entre outros, anunciou que faria uma cirurgia bariátrica, também conhecida como de redução de estômago. Porém, durante o processo, a artista foi diagnosticada com um tumor e precisou ser operada as pressas.

Ontem, Mamma surgiu sorridente, de chapéu, óculos escuros e camisa florida, e ainda tranquilizou os fãs ao escrever na legenda da publicação: "Preparada para ir para casa. Só esperando a liberação médica".

Num tom carinhoso e íntimo, Catia Fonseca, que trabalhou durante anos ao lado da apresentadora de 70 anos, escreveu nos comentários: "Que bom gordinha!! Te amo."

Lívia Andrade também deixou registrado seu amor e comentou emojis de mãos agradecendo e aplaudindo. Em resposta, Mamma escreveu: "Obrigada, Saudade".

Confira a imagem:

Ver essa foto no Instagram

Preparada para ir pra casa só esperando a liberação médica

Uma publicação compartilhada por Mamma Bruschetta (@mammabruschetta) em