Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / UAU

Mansão que fala, né? Pyong Lee mostra casa nova em condomínio de luxo e diz que Celso Portiolli o inspirou

O hipnólogo se mudou para um conjunto em Alphaville, região luxuosa da Grande São Paulo

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 20/07/2020, às 22h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pyong Lee mostrou sua nova casa em seu canal do YouTube - Instagram/YouTube
Pyong Lee mostrou sua nova casa em seu canal do YouTube - Instagram/YouTube

O ex-BBB Pyong Lee se mudou com a mulher, Sammy, e o filho, Jake, para uma super mansão em Alphaville, região de luxo da Grande São Paulo. 

Em seu canal do YouTube, o hipnólogo contou que a casa vai contar com cinco suítes, churrasqueira, quarto de hóspedes, piscina. O espaço também terá um escritório para Pyong e outro para Sammy, além de um quarto para o filho do casal, tudo distribuído em dois andares 

Nosso novo lar, onde a gente vai ver o Jake crescer, onde ele vai começar a andar, aprender a engatinhar, vai começar a comer”, começou ele na introdução do vídeo. 

Mostrando seu espaço de trabalho, o youtuber lembrou da sua primeira moradia, que era do tamanho do cômodo, e recordou que na mesma época gravou com o Celso Portiolli e que, ao conhecer a casa do apresentador do 'SBT', passou a batalhar por algo similar. 

Eu lembro que estava morando nesse lugar, que era um flat, e eu vim gravar com o Celso Portiolli, que mora nessa região. Eu nem sabia que existia algo assim em São Paulo ou no Brasil. E decidi que um dia moraria aqui. Um ano depois eu mudei para o mesmo condomínio do Celso Portiolli. Agora estou em outro, mas é na mesma região”, contou o coreano. 

O pai de Jake ainda reforçou mandando uma mensagem motivacional para seus seguidores. “Coloquei essa meta para mim e me dediquei muito. 2016 foi um dos anos que mais trabalhei e mais gravei. O importante é você começar e se dedicar. O que importa não é de onde você veio, mas sim para onde você vai. Não é o seu passado que te define, mas o que você faz hoje para alcançar suas metas e construir o seu futuro”, disse. 

Pyong Lee finalizou seu relato contando que, como perdeu sua mãe e seu pai ainda muito novo, teve que trabalhar desde muito jovem. “Era muito improvável eu chegar onde cheguei hoje. Então é possível você realizar todos os seus sonhos e objetivos. O importante é a ação", abriu. 

A família ainda está em processo de mudança e, por isso, a residência ainda está um pouco vazia. Todo o processo de reforma e decoração será filmada e mostrada no canal do empresário no YouTube.