Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » BBB20

Manu Gavassi abre o jogo e fala sobre o preço de sua sandália polêmica: "Não tem nada a ver"

Em entrevista para o canal no Youtube de Gio Ewbank, Manu Gavassi falou sobre o preço e as polêmicas envolvendo o sapato

Máxima Digital Publicado em 19/05/2020, às 14h46

Em entrevista para o canal no Youtube de Gio Ewbank, Manu Gavassi falou sobre o preço e as polêmicas envolvendo o sapato
Em entrevista para o canal no Youtube de Gio Ewbank, Manu Gavassi falou sobre o preço e as polêmicas envolvendo o sapato - Instagram

Nesta terça-feira, 19, Giovanna Ewbankpublicou mais um vídeo em seu canal no Youtube e dessa vez, contou com a participação de uma convidada muito especial, Manu Gavassi. 

Na gravação, a ex-BBB respondeu às perguntas mais frequentes dos fãs e aproveitou para falar sobre sua famosa e polêmica sandália vermelha. 

A apresentadora questionou Manu sobre o suposto preço do sapato e a cantora logo disparou: "Olha, eu só sei que ela não custa 10mil reais como as fake news divulgaram!". 

"Meu pai ficou horrorizado quando viu o valor, aí ele foi pesquisar no Google e viu quanto valia de verdade. Não tem nada a ver com o que foi divulgado, custa 50 euros, que já é caro para caramba!", contou a atriz.

A sandália da ex-sister ficou chamou a atenção dos internautas por conta de seu modelo inusitado e pelo fato de que Manu não a tirou do pé durante a edição do BBB20!