Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Eita

Manu Gavassi abre o jogo sobre suspeita de gravidez no BBB20 e relação com o namorado

Em entrevista ao Gshow, cantora contou sobre sua participação dentro e fora do programa

Máxima Digital Publicado em 30/04/2020, às 20h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manu Gavassi abre o jogo sobre suspeita de gravidez no BBB20 e relação com o namorado - Instagram
Manu Gavassi abre o jogo sobre suspeita de gravidez no BBB20 e relação com o namorado - Instagram

Nesta quinta-feira, 30, a ex-sister Manu Gavassi concedeu uma entrevista ao Gshow e contou detalhes sobre sua vida dentro e fora do Big Brother Brasil 20. Ela abriu o jogo sobre a suspeita de gravidez e sua relação com o namorado, Igor Carvalho.

Manu relembrou o momento delicado que viveu dentro do programa: "De fato, achei que pudesse estar grávida. Fiquei tão nervosa lá dentro que minha menstruação não descia, coisa hormonal. Aí perguntei para Marcela, na inocência, e ela me olhou com uma cara, que pensei: ‘Meu Deus, perguntei isso no Big Brother enquanto a menina lavava a calcinha. Nada a ver (risos).", começou

"Logo eu, tão preocupada com minhas aspas, dei a pior. Já pensava no meu pai (o jornalista e apresentador Zé Luiz) chorando, na minha mãe fazendo enxoval, no Igor pai do ano... (risos). Ferrou. Me chamaram no confessionário e disse: ‘Acho que não existe essa possibilidade, mas se quiserem testar fico mais tranquila’. Não era nada. Foi engraçado. Gizelly deu até um nome para o meu bebê: Ioga.”, brincou.

A cantora ainda comentou sobre sua relação com o namorado. No programa, Manu pediu o amado em namoro ao vivo. "Uma mulher confinada faz loucuras. Entrei naquela casa, olhei para a grama, vi que era sintética e falei: ‘Amo o Igor’ (risos)".

"Ele é um fofo, querido, a gente já estava se conhecendo. Minha escolha era a de não expor, porque tinha pouco tempo e queria preservá-lo. Não consegui. Você busca e sente falta do que é real na sua vida", confessou. Mas ressaltou que não pretende morar com o companheiro. Vale lembrar que ele está de mudança do Rio de Janeiro para São Paulo.