Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Show na quarentena

Manu Gavassi anuncia show drive-in em São Paulo e divide opiniões na web: "Estamos no pico da doença"

Ingressos já estão à venda e são válidos para cada carro, com capacidade para até quatro pessoas

Máxima Digital Publicado em 23/06/2020, às 18h08 - Atualizado às 18h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manu Gavassi fará show drive-in presencial em São Paulo e divide opiniões na web - Instagram
Manu Gavassi fará show drive-in presencial em São Paulo e divide opiniões na web - Instagram

Antes de ser uma ex-BBB Manu Gavassié cantora. Após a sua saída do reality show da Globo, ela descobriu que sua turnê anunciada teria que ser inteiramente adiada para 2021, por conta da pandemia do coronavírus. As músicas no topo das paradas não poderiam ser apresentadas presencialmente.

Contudo,  ela não vai ficar sem fazer show e ficar mais perto do público. Manu fará uma apresentação em esquema drive-in no dia 10 de julho, na Arena Sessions do Allianz Parque, em São Paulo. Este será oficialmente o primeiro show da cantora desde que saiu do reality show da Globo. Manu já realizou lives em seu canal do YouTube.

O show está previsto parar durar 1h15. Nele, a artista cantará suas músicas em formato acústico e conversará com os fãs para contar um pouco da história por trás de suas canções do álbum.

Os ingressos variam entre R$ 120 (setor comum) e R$ 180 (setor premium). O preço é por carro, e cada automóvel pode entrar no evento com até quatro pessoas. Mas, a empresa responsável pela venda de ingressos, sugere que os carros comportem apenas duas pessoas, porque a visão do branco traseiro não é recomendada.

As vagas serão ocupadas por ordem de chegada e os carros maiores serão direcionados para espaços específicos no setor escolhido, garantindo uma visão igualitária a todos os clientes. 

Por estarmos em uma pandemia, uma série de cuidados serão tomados para prevenir a contaminação da doença. Os espectadores deverão tirar a temperatura na entrada do show, os carros ficarão distantes uns dos outros, e todos deverão usar máscaras, mesmo dentro dos automóveis.

Entretanto, a realização do show no meio de uma pandemia e com os números de casos crescendo na capital de São Paulo fez com que o público não apoiasse a ideia do evento. A cantora dividiu opiniões na web.

*ATUALIZAÇÃO*

Após a veiculação do anúncio da participação da Manu Gavassi no festival, a cantora se pronunciou e informou que não fará mais o show no formato drive-in, marcado para julho, em São Paulo. A artista ainda explicou que a data estava marcada quando imaginava que as coisas iriam melhorar, por isso tal confirmação no evento.

Confira algumas: