Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / LIVRO ABERTO

Manu Gavassi dá ponto final em mistério e revela motivo de sumiço após término de BBB20: “Não tem do que eu limpar a imagem”

Em seu Instagram, a cantora esclareceu boatos sobre seu desaparecimento

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 05/05/2020, às 12h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manu Gavassi conversou com seu seguidores sobre seu sumiço das redes sociais - Instagram
Manu Gavassi conversou com seu seguidores sobre seu sumiço das redes sociais - Instagram

Após ser alvo de diversas teorias e hipóteses, Manu Gavassi abriu o jogo e revelou o motivo de seu sumiço.

Com o término do Big Brother Brasil 20, a cantora se distanciou das redes sociais e ficou exatamente três dias em um "retiro espiritual" individual.

Apontaram que o desaparecimento da gata seria na verdade, uma estratégia de  marketing, porém, a artista fez questão de desmentir todos esses boatos. 

Nesta última segunda-feira, 4, Manu retornou ao seu Instagram e aproveitou para deixar tudo às claras.

Não tem do que eu limpar a imagem, eu quero esclarecer muito bem isso porque eu tenho muito orgulho dela. Tenho orgulho de ter participado do BBB20. Por favor, não esqueçam que eu sou ex-BBB, respeitem esse meu título”, brincou a famosa.

Deixando nítida a sua insatisfação, ela acrescentou: “Não curti porque ficou parecendo uma coisa que não é.

Bem feliz com a sua trajetória no reality show, a musa reforçou: “Não sinto essa necessidade de esconder ou limpar a minha imagem. Eu tô feliz com a imagem que eu passei, porque essa imagem é cem por cento verdadeira.

Manu aproveitou para deixar avisado que não é muito assídua nas suas redes sociais e alertou que não é o tipo de pessoa que posta sempre, e que acredita que vá continuar assim.

Tenham certeza de que, toda a vez que aparecer aqui, vai ser 100% real. Vou estar de coração, mas não tenho o hábito de ficar sempre, por isso algumas pessoas talvez estranhem e achem que é uma tática oculta”, afirmou ela.