Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / BBB20

Manu Gavassi fala sobre suas atitudes dentro do BBB20: "Eu irritava o Boninho mesmo"

Em entrevista para o UOL, Manu Gavassi falou sobre o confinamento e sua estratégia de marketing

Máxima Digital Publicado em 12/05/2020, às 15h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em entrevista para o UOL, Manu Gavassi falou sobre o confinamento e sua estratégia de marketing - Instagram
Em entrevista para o UOL, Manu Gavassi falou sobre o confinamento e sua estratégia de marketing - Instagram

Nesta segunda-feira, 11, Manu Gavassi abriu o jogo falou sobre sua experiência no BBB20, ou no 'retiro espiritual', como gosta de falar. 

Em entrevista ao portal UOL, a ex-sister conversou sobre sua relação com Boninho, diretor do programa, e revelou que tinha medo de ser muito irritante. 

"Eu irritava o Boninho mesmo, mas no final ficamos grandes amigos. É muito louco você trabalhar com entretenimento e entrar em um programa desses. Confesso que às vezes eu ficava até com um pouco de medo de irritar demais, porque eu era muito engraçadinha. Nas minhas justificativas de votos, em jogo da discórdia... Sempre dava uma fugida com humor! Mas o fato de eu ter ficado até a final mostra que as pessoas viram verdade naquilo", confessou a cantora. 

A famosa também falou de sua estratégia de gravar diversos vídeos e postá-los no Instagram, técnica que agradou muito os internautas, fazendo com que a artista se tornasse uma das ex-participantes com mais seguidores do reality. 

"Pensei em um trabalho que mostrasse a minha personalidade como um complemento do que eu estava mostrando lá dentro. Porém, roteirizado. Como eu não tinha muitas informações, fiz três dias antes de ser confinada. Gravei 130 vídeos. Tinham todos os desdobramentos das situações que seriam mutáveis ali naquele universo", relatou Manu.

"Gravei 14 vídeos de líder, por exemplo. Eu estava morrendo de medo da Globo falar 'querida, não gostamos desse conteúdo que você deixou. Pode tirar senão você sai'. Existia esse medo por ser uma coisa que nunca ninguém fez. Vai que eles não gostam. Mas eu fiquei super feliz que eles entenderam e de isso ter dado forças para o programa também. Foi algo que realmente conversou com o público", falou com entusiasmo.