Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Apenas amigos

Manu Gavassi fala sobre término de namoro com Igor Carvalho: "Amizade e amor que vão além"

O pedido oficial partiu de Manu Gavassi enquanto ela ainda estava confinada no BBB20

Máxima Digital Publicado em 07/07/2020, às 15h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manu Gavassi fala sobre término de namoro com Igor Carvalho - Reprodução/ Instagram
Manu Gavassi fala sobre término de namoro com Igor Carvalho - Reprodução/ Instagram

Os fãs do casal Manu Gavassi e Igor Carvalho ficaram tristes com a notícia de que o namoro dos dois chegou ao fim. As informações foram divulgadas pela jornalista e colunista do jornal 'O Dia', Fábia Oliveira.

Os internautas já estavam desconfiados do rompimento, mas os rumores logo passaram após a voz do rapaz aparecer em um dos vídeos publicados nos Stories da Manu.

Após o pedido oficial dentro do BBB20 e confinamento da cantora, Manu e Igor estavam namorando à distância e de fato chegaram a ficar afastados um tempo. Contudo, perto do Dia dos Namorados, Igor passou um fim de semana na casa da atriz, em São Paulo.

Com o fim confirmado, os fãs foram atrás de saber como estava a relação dos dois. Um internauta a questionou em um comentário no Instagram dela: "Manu, você continua amiga do Igor? Acho a relação de vocês muito bonita e acima de qualquer namoro".

A ex-BBB tratou de responder e a tranquilizou quem apoiava o namoro deles. "Muito. Muito mesmo. A gente tem uma amizade e amor que vão além de qualquer relacionamento amoroso. Sou muito grata a isso", disse nos comentários.

Reprodução: Instagram