Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Eita

Manu Gavassi realiza live musical e divide opiniões na web: "Fiquei com vergonha"

No Twitter, o público se dividiu entre gostar do conceito e não gostar

Máxima Digital Publicado em 08/06/2020, às 18h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manu Gavassi faz live musical e divide opiniões na web - Multishow
Manu Gavassi faz live musical e divide opiniões na web - Multishow

No último domingo, 7, a cantora Manu Gavassi realizou uma live com show para o canal de TV por assinatura Multishow. O assunto virou um dos mais comentados no Twitter por causa de sua legião de fãs, mas nem tudo são flores.

Trechos da apresentação passaram a circular nas redes sociais e, desde então, dividiram a opinião de internautas. Muitos usuários comentaram sobre a performance musical da ex-sister.

Alguns acreditam que o show não foi tão bom assim. Um compartilhamento do vídeo com um trecho da músicaCute But Psycho e obteve mais de 55 mil curtidas e 20 mil retweets (compartilhamentos) ao dizer: “Ow, na moral? É ruim demais isso aqui mano, celoko”.

Contudo, outros saíram de defesa da artista e falaram que era uma performace e tudo faria parte do conceito do show. "gente, mas esse é o conceito kkkk a live teve a temática "viagem no espaço" e a cada bloco de músicas a manu parava em um planeta. aliás, as roupas e o plano de fundo não são pra serem "sérios"... a live teve o tempo todo uma pitada de senso de humor", falou uma.

Confira algumas reações: