Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Big Brother Brasil 20

Manu Gavassi relembra comportamento no 'BBB20' e brinca com Boninho: "Eu não esperava causar tanto"

A cantora conversou com seus internautas durante uma transmissão ao vivo

Máxima Digital Publicado em 08/06/2020, às 15h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manu Gavassi relembra comportamento no 'BBB20' e brinca com Boninho - Instagram
Manu Gavassi relembra comportamento no 'BBB20' e brinca com Boninho - Instagram

Manu Gavassi é sempre muito atenciosa com seus seguidores e não deixa de dar atenção a eles. 

Desta vez, a cantora realizou uma transmissão ao vivo feita em seu perfil no Instagram para que ela e seus internautas batessem um papo. 

Em um determinado momento, a participação da artista no Big Brother Brasil 20 virou o assunto e eles comentaram sobre os momentos que a paulista passou dentro do confinamento. 

Sempre repleta de bom humor, a terceira colocada do programa brincou com Boninho, diretor-geral da atração da TV Globo. Ela pediu desculpas por seu comportamento durante sua trajetória na atração. 

"Boninho, me desculpe, eu não esperava causar tanto. Boninho, me desculpe, eu não esperava causar tanto. Boninho, me desculpe, eu queria ser forte e ficar inteira. Boninho, me desculpe, vou de novo ser ousada: será que algum dia, Boninho, você me contrata?", brincou a musa. 

A estrela e seus fãs relembraram o temido Quarto Branco. Na ocasião, Manu apertou o botão vermelho e colocou um ponto final no Castigo do Monstro.

"A gente acha que é pegadinha da produção. A única coisa que o Tiago falou é que a pessoa que apertasse não sairia do programa, a voz dele só disse que estávamos no paredão sem direito a bate e volta", disse.