Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / BBB20

Manu Gavassi revela detalhes sobre entrada no 'BBB20' e confessa que negou o primeiro convite: "Voltei atrás na minha decisão"

A cantora também falou sobre quando decidiu deixar vídeos para seus fãs no período de confinamento

Máxima Digital Publicado em 29/05/2020, às 12h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manu Gavassi revela detalhes sobre entrada no 'BBB20' - Instagram
Manu Gavassi revela detalhes sobre entrada no 'BBB20' - Instagram

Manu Gavassi é sempre muito aberta com seus admiradores e decidiu abrir seu coração e conversar sobre como foi o processo para sua entrada no Big Brother Brasil 20. 

Em uma postagem feita em seu perfil no Instagram, a terceira colocada do reality show da TV Globo disse que encontrou uma foto em gravava um dos vídeos que deixou para seus fãs poderem matar a saudades enquanto ela estivesse confinada e que esse foi o motivo pelo qual ela resolveu contar a história de sua entrada no programa.

"Acabei de achar essa foto do dia que gravei o primeiro vídeo de “Garota Errada” (WHO THE FUCK IS MANU GAVASSI?) dia 13 de Janeiro de 2020. Esse foi o texto que deu origem a minha ideia de entrar no Big Brother e deixar uma série de vídeos.", começou. 

A cantora aproveitou a oportunidade e confessou que negou o primeiro convite que recebeu para entrar na atração global.

"Foi só por conta desse texto - que escrevi de brincadeira pensando 'já pensou que doido se eu topasse e deixasse um vídeo assim?' - que voltei atrás na minha decisão de falar não pro programa.", revelou. 

"Fui procurar agora no meu bloco de notas o dia que criei esse primeiro texto (o único de 2019, porque todo o resto escrevi dias antes de ser confinada, dias antes de gravar esse primeiro vídeo)... e foi dia 13 também. 13 de Setembro. A vida é loka.", finalizou a estrela dos palcos e da televisão.