Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Explicação

Mão de mulher aparece em vídeo de Arthur Aguiar com a filha e Mayra Cardi esclarece situação após polêmica

A coach explicou que, na verdade, a mão era da mãe de Arthur e o ex-casal sabe que ainda não é o momento de Sophia conhecer outras pessoas

Máxima Digital Publicado em 07/07/2020, às 17h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mão de mulher aparece em vídeo de Arthur Aguiar com a filha e Mayra Cardi esclarece situação após polêmica - Instagram
Mão de mulher aparece em vídeo de Arthur Aguiar com a filha e Mayra Cardi esclarece situação após polêmica - Instagram

A separação de Mayra Cardi e Arthur Aguiar deu muito o que falar e ainda é um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. A coach sempre comenta as novidades da história em suas redes sociais e desta vez não foi diferente.

O ator e cantor surgiu em um vídeo com a filha nesta terça-feira, 7, e a mão de uma mulher apareceu com os dois, o que chamou muita atenção da web, já que há boatos que Arthur já está namorando outra pessoa. Por isso, Mayra resolveu se pronunciar para explicar o desentendimento.

Por meio dos stories de seu Instagram oficial, ela explicou: "Hoje de manha o Arthur veio visitar a Sophia com a mãe dele, mas ele não vem aqui diretamente me ver. Então quando ele vem eu estou em cima e ele fica la embaixo, no play com a Sophia. Futuramente quando ele se sentir bem ele vai com certeza entrar porque a casa é da filha dele e sempre será e eu quero que a Sophia sinta que obviamente o pai dela sempre será bem-vindo, nem que para isso eu fique no meu quarto, isso nunca vai ser um problema para mim. Vou ficar no meu quarto, eu preciso desse distanciamento".

Ela também pediu para que os internautas parassem de encontrar problema onde não havia, mas agradeceu pela preocupação: "As pessoas tiraram print porque apareceu o esmalte da mãe dele, ela usa cor escura, eu realmente não uso cor escura, então aquela mão não é minha, nem poderia. Mas é da mãe dele, então não é o momento nem para mim, nem para ele, misturar a Sophia com outras pessoas", garantiu.

Por fim, ela esclareceu que Sophia ainda não conhecerá outras pessoas: "Então essa preocupação não existe inicialmente, vocês não precisam se preocupar com isso, até porque a Sophia é muito pequenininha, por mais que ele possa ter a vida dele e eu um dia a minha, espero que daqui há muitos anos (...) eu não vou apresentar assim, descaradamente a minha filha, bagunçar a cabeça dela e eu espero que ele também não, não assim tao recente".

Mão de mulher aparece em vídeo de Arthur Aguiar com a filha e Mayra Cardi esclarece situação após polêmica
Instagram