Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Perdas

Maquiador de Gugu Liberato revela o que o apresentador falava sobre a morte: ''A vida é muito curta''

O maquiador de Gugu Liberato revelou que o apresentador tinha uma visão sobre a vida e a morte

Máxima Digital Publicado em 25/11/2019, às 10h28 - Atualizado às 10h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O maquiador de Gugu Liberato revelou a visão do apresentador sobre a vida e a morte - Instagram
O maquiador de Gugu Liberato revelou a visão do apresentador sobre a vida e a morte - Instagram

A morte de Gugu Liberato foi uma surpresa para todo mundo, principalmente para aqueles que eram próximos do apresentador, como é o caso do maquiador Eduardo Sacchiero que comentou sobre a perda.

Em conversa com jornalista Marcelo Bonfá, em seu canal do YouTube, Eduardo revelou seu estado emocional quando ficou sabendo do acontecimento: "Nossa, você não tem noção cara, meu mundo caiu. Não se te falar. Sinceramente, é uma dor, é uma dor que você não tem noção. É muito difícil. A gente acha que está preparado para alguém próximo quando morre, no entanto, quando acontece, é bem diferente. Eu não estou acreditando ainda".

O maquiador também falou do carinho que sente pelo seu patrão e a relação que os dois construíram em todo esse tempo: "Eu trabalhei 14 anos com o Gugu, eu costumo dizer que eu sou a pessoa mais privilegiada da face da terra. Quando escolhi ser maquiador, nunca imaginei na minha carreira ter nos meus pincéis o Gugu Liberato. Quem me conhece, sabe que eu chamava ele de patrão, mas ele era um amigo. Imagina o que é para mim, perder uma pessoa de uma forma tão assim. Ele era uma pessoa muito simples, por mais do dinheiro, tudo o que ele conquistou, ele continuou uma pessoa muito simples. Ele adorava ver o meu trabalho, valorizava".

Eduardo revelou o que Gugu pensava sobre a vida e a morte: "Por incrível que pareça, o Gugu tinha uma visão da morte. A gente falou sobre o Roberto Leal, ele estava muito triste, pois a sua mãe, portuguesa, era apaixonada pelo Roberto Leal. Gugu falava: ‘Cara, a vida é muito curta, é importante a gente trabalhar, mas o mais importante é viver. Desta vida a gente não leva nada'".