Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Climão

Mara, da dupla de Flayslane, anuncia fim de parceira e Flay rebate: “Da minha boca isso nunca saiu”

Após Mara mudar o nome do canal do YouTube, Flay deu a sua versão do caso

Máxima Digital Publicado em 08/06/2020, às 17h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mara, da dupla de Flayslane, anuncia fim de parceira e Flay rebate - Instagram
Mara, da dupla de Flayslane, anuncia fim de parceira e Flay rebate - Instagram

Eita, que vem treta por aí!

Nesta  segunda-feira, 8, rumores de que a dupla Lane e Mara havia se separado começaram a circular na web, após uma modificação feita no canal de YouTube das cantoras. A página ficou com o nome apenas de Mara Araújo Ofical, excluindo o nome de Flayslane.

No Twitter, Mara avisou que foi ela quem fez a alteração, ao anunciar uma transmissão ao vivo solo, em julho, e que tinha avisado sua então parceira."Dia 4 de julho farei minha live, nome do canal foi alterado porque usarei ele", esclareceu. A polêmia foi instaurada e questionamentos dos seguidores fez com que ela se pronunciasse: "Lane e Mara não existe faz tempo. Só vocês não perceberam, desculpa. Desde que Lane virou Flay, Lane e Mara não existe mais. Qual o espanto?", escreveu.

A sertaneja resgatou ainda uma declaração feita por Flayslane ao jornal O Dia. Na ocasião, a paraibana explicou que ambas romperam contrato de forma amigável com o escritório que gerenciava a dupla, e que estavam dando uma pausa na carreira, por conta da pandemia do coronavírus.

"Ela deixou claro que a dupla deu uma pausa, que seguiria solo até então não foi ? eu vim aqui e esclareci também. Ambas estão seguindo solo no momento.", escreveu no Twitter.

A repercussão da separação chegou até os ouvidos de Flayslane que usou seus Stories  para dar a sua versão sobre a decisão de sua ex-colega de dupla. Ela afirmou por sua rede social que não disse em momento algum que seguiria carreira solo.

"Lá vou eu mais uma vez ter que falar desse assunto. A pausa que eu falei na dupla Lane e Mara é em relação a termos rompido com o escritório que a gente estava, e a gente está sem investidor, e eu estar em São Paulo, e a Mara estar em Natal. Consequentemente, durante a pandemia é impossível a gente produzir conteúdo em dupla... eu até estava organizando bancar uma live para a gente. É um custo alto. A dupla Lane e Mara é desconhecida ainda. Tem que ser feito um trabalho grande", afirmou.

"Estou sabendo tanto quanto vocês. Acordei com a notícia de  que o canal do YouTube Lane e Mara foi alterado para Mara Araújo. Não me incomoda, mas falar que eu falei que 'ia seguir carreira solo por enquanto'? Isso não é verdade, da minha boca não saiu. Saiu numa matéria com o título sensacionalista. Entrei em contato com quem eu deu a entrevista e falei 'não existe seguir carreira solo por enquanto'. Se for seguir carreira solo, tem que ser para o resto da vida", revelou.

"Eu sou muito profissional e jamais faria uma coisa dessa. Não alterei nome da dupla, não falei que ia seguir carreira solo por enquanto e não estou sofrendo ataque nenhum. Estou tentando entender o que está acontecendo junto com vocês, de verdade... tem que ser dado um passo de cada vez. Não adianta ficar dando migalha do meu trabalho durante a pandemia", disse.

"Diante de tudo isso que está acontecendo, eu vou uma conversa sincera, honesta e madura com a Mara para a gente decidir de uma vez por todas isso. Porque eu já recusei várias propostas que eu sempre sonhei na minha vida receber porque era solo, porque não era para a dupla. Estou fazendo de tudo pela dupla, é porque não fico postando, de mimimi ou tentando causar na internet com isso. Não vou ficar brincando com a minha carreira, e odeio isso. Vamos ver como fica essa situação", acrescentou.

"Estou muito chateada com isso porque não queria expor o rumo do meu trabalho. Tenham paciência, aguardem. A Mara vai fazer uma live no canal, assistam. Estou aqui para o que ela precisar", desabafou.