Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Saúde

Mara Maravilha abre o jogo sobre estado de saúde de Silvio Santos após afastamento por ordem médica

Mara Maravilha contou que Silvio Santos "não está gagá" e deu detalhes sobre seu estado de saúde

Máxima Digital Publicado em 12/11/2019, às 09h28 - Atualizado às 09h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mara Maravilha e Silvio Santos - Instagram/ SBT
Mara Maravilha e Silvio Santos - Instagram/ SBT

Silvio Santos gerou preocupação entre familiares e fãs após precisar ser afastado das gravações de sua emissora por questões médicas.

Mara Maravilha, amiga do apresentador, contou detalhes da situação do patrão durante entrevista ao programa TV Fama, da Rede TV, que foi ao ar nesta segunda-feira, 11. 

A cantora contou que tem orado pela saúde de Silvio, e que felizmente ele está se recuperando bem. 

"A dona Iris deu ótimas notícias para a gente. Eu amo o Silvio, com todas as limitações de um ser humano que ele tem, mas ele é um ser iluminado, do bem. Ele tá bem, muito bem, tá comendo muito chocolate, tá ligado em tudo, já mandou novas ordens, inclusive pra mim e pra todos", disse. 

Mara ainda frisou que Silvio está saudável e física e psicologicamente: "Ele está saudável. Ele não tá gagá, tá sabendo fazer o show cada vez melhor. Eu vou estar gravando com ele nessa semana, eu fico toda arrepiada. Amo mesmo". 

AFASTAMENTO DO SBT

Silvio Santos não compareceu à exibição do "Teleton", que aconteceu neste sábado, 26. Desde então, seu estado de saúde vem sendo observado por toda sua equipe.

O motivo da ausência do apresentador foi uma forte gripe, a qual prejudicou sua voz. Isso ocasionou o cancelamento das próximas gravações do líder do SBT, para que a cura venha mais depressa.

De acordo com a jornalista Fábia Oliveira, do jornal "O Dia", a assessoria da emissora alegou que a gripe foi a causadora de seus afastamentos e que não há doenças mais graves envolvidas. 

No entanto, ainda não há previsão do retorno do empresário para suas gravações e compromissos.

Para os fãs do "Programa Silvio Santos" não há razões para desespero: o time tem conteúdo já preparados para o mês de novembro, mas não há garantias sobre dezembro. Com relação ao começo do próximo ano, janeiro e fevereiro serão transmitidos os melhores momentos de 2019. 

Mesmo com esses recados tranquilizantes, a equipe do SBT está em estado de alerta e preocupados com a saúde do apresentador de 88 anos.