Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Revelação

Mara Maravilha revela que recebeu ajuda de Silvio Santos: ''Me deu um apartamento''

A cantora falou sobre fase difícil de sua vida e revelou que recebeu ajuda de Silvio Santos

Máxima Digital Publicado em 22/08/2019, às 13h00 - Atualizado às 13h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mara Maravilha - Reprodução/Instagram
Mara Maravilha - Reprodução/Instagram

A cantora Mara Maravilha foi entrevistada pela repórter Lisa Gomes, do canal ‘Lisa, Leve e Solta’, no Youtube, e revelou diversos fatos de sua vida. O vídeo foi ao ar na última quarta-feira, 21, e Mara decidiu contar uma história curiosa sobre o início da carreira.

Durante o bate-papo, a morena relembrou um momento de dificuldade pelo qual passou e contou que recebeu ajuda de Silvio Santos: “Minha mãe sempre teve a saúde muito debilitada e ela ficou muito doente. O Silvio proveu. Ele falou pra mim e pra minha mãe: eu nunca quero ouvir que a sua filha se perdeu porque ela nasceu para ser artista”, relembrou.

Segunda ela, o dono do SBT chegou até mesmo a dar um apartamento para que ela pudesse morar com a mãe e se adaptar com a nova vida de artista. 

“Eu me lembro que ele me perguntou: ‘você quer morar onde aqui em São Paulo?’, e eu gostava muito de ler, tinha lido a coleção Vagalume e respondi ‘Bixiga’. Eu poderia ter respondido Alphaville, Morumbi…”, brinca. “Então você vai morar no Bixiga!’ E me deu um apartamento. Era um quarto e sala”, afirmou a apresentadora. 

A musa contou que já se desfez do apartamento e não exitou em falar sobre a gratidão que sente por Silvio: “Eu sou muito desprendida, já vendi”, disse. “A maior lembrança é isso: a história, a gratidão. Eu tenho muito respeito pelo Silvio”, concluiu.