Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Maraisa chora ao lembrar de Marilia Mendonça no The Voice Kids

A cantora sertaneja se emocionou durante o programa

Máxima Digital Publicado em 20/06/2022, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maraisa chora ao lembrar de Marilia Mendonça no The Voice Kids - Instagram
Maraisa chora ao lembrar de Marilia Mendonça no The Voice Kids - Instagram

Na edição do The Voice Kids no último domingo, 19, Maraisa ficou emocionada após as participantes Laís Paixão, Maria Laura e Vitória Heckcantarem a música Presepada, escrita por Maraisa e Marília Mendonça. A cantora não conseguiu conter as lágrimas e se emocionou ao lembrar da amiga.

“Eu sei da dificuldade que é cantar Presepada porque quem canta hoje no show sou eu. E é difícil porque a tonalidade dela é mais baixa no começo.", começou a sertaneja.

É a última música que fiz com a Marília, nunca mais fiz outra. Então, é um marco na minha vida. Eu considero o projeto da minha vida. Vou fazer vários outros, mas esse vai ser o maior por causa do legado. Foram 10 anos de amizade, construindo a força da mulher.", contou.

Também emocionada, Maiara, irmã e dupla de Maraisa, elogiou o trio e garantiu que vão fazer mais músicas.

“Eu fico no céu, por estar aqui vivendo esse legado. Acho que a Maraisa quando estava fazendo essa música com a Marília nunca imaginou aonde ia levar. E eu vi vocês se entregando de uma maneira muito natural, terminaram a música do jeito que quiseram, brincaram uma com a outra.", disse.