Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Musas

Maraisa faz questionamento inusitado e Marília Mendonça insinua: ‘’Chifre?’’ 

A namorada de Murilo Huff quis ser mais direta e ironizou o questionamento da amiga

Máxima Digital Publicado em 29/07/2019, às 15h51 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maraisa, da dupla com Maiara  - Reprodução/ Instagram
Maraisa, da dupla com Maiara - Reprodução/ Instagram

Parece que Maraisa passou a noite em claro. A cantora publicou um questionamento inusitado em seu Twitter na madrugada desta segunda-feira, 29, e foi rebatida por seus seguidores. 

Nas redes, a irmã de Maiara perguntou ‘Quem acredita em unicórnios?’ e os seguidores mudaram um pouco o contexto da pergunta. 

‘’Quem já acreditou que determinada pessoa iria mudar, acreditar em unicórnios não é nada’’, ‘’Pra quem já acreditou que o @ iria mudar acreditar em unicórnio não é nada’’, ‘’Em chifre eu acredito agora em unicórnio é complicado eu só vejo eles quando eu tomo umas sabe’’, discutiram nos comentários. 

Além deles, a cantora Marília Mendonça também opinou sobre a publicação. Ao ‘retwittar’ a frase da amiga, a mãe do Léo falou ‘’Em chifre?’’, levando os fãs a engajarem ainda mais. 

‘’Isso mesmo a Maraísa só quis ser mais sutil na hora de dizer’’, ‘’Chifre não existe. Isso é coisa que nego põe na sua cabeça’’, ‘’Você diz chifre? Acredito sim’’, responderam a namorada de Murilo Huff. 

O detalhe interessante é que a Irmã de Maraisa, Maiara, deixou de seguir o até então namorado, Fernando Zor, e arquivou as fotos do casal nas redes. Será que é apenas uma coincidência?