Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Linda

Maravilhosa! Maisa Silva revela detalhes do seu processo de transição capilar

A apresentadora dividiu com seus seguidores o processo que está passando

Máxima Digital Publicado em 17/04/2020, às 20h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maisa Silva revela detalhes de sua transição capilar - Instagram
Maisa Silva revela detalhes de sua transição capilar - Instagram

Nesta sexta-feira, 17, a apresentadora Maisa Silva usou suas redes sociais para dividir com seus seguidores o momento especial que está passando. 

A jovem decidiu comentar como tem sido o processo de sua transição capilar. Para quem não sabe, é quando a pessoa opta por se livrar da química que usou nos fios nos últimos anos para voltar a ter seu cabelo natural.

Mais cedo, a apresentadora compartilhou um clique em seu Instagram mostrando seus cachos e ganhou uma série de elogios por causa de seu cabelo. Com isso, ela resolveu usar os Stories para agradecer aos fãs e contar mais detalhes do processo.

"Muito obrigada pelos comentários sobre meu cabelo, gente. Eu estou descobrindo vários penteados diferentes que deixam meu cabelo com uma textura bonita ou que não funcionam ou que me fazem sentir mais confiante durante esse período da transição", contou.

No vídeo, ela mostrou como o seu cabelo está com mais detalhes: "Está numa fase que meu cabelo está com três texturas: cacheado, ondulado e liso", mostrando a diferença.

Ela também contra que o período afetou a sua autoestima: "Aí fica bem difícil de eu me sentir bonita com ele quando ele seca, eu só acho bonito quando está molhado. Então estou inventando uns penteados para descobrir ele de jeitos diferentes."

Confira o visual:

Ver essa foto no Instagram

tirei essas fotos pq ontem meu cabelo acordou belíssimo, então botei pra jogo não é mesmo?

Uma publicação compartilhada por +A (@maisa) em