Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Novos projetos

Marcela Mc Gowan anuncia estreia de programa sobre sexo: "Quero um espaço de confiança"

Em entrevista exclusiva, Marcela contou tudo e mais um pouco do seu novo quadro de sexualidade nas redes sociais

Máxima Digital Publicado em 01/09/2020, às 20h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcela Mc Gowan anuncia estreia programa sobre sexualidade feminina - Reprodução/ Instagram
Marcela Mc Gowan anuncia estreia programa sobre sexualidade feminina - Reprodução/ Instagram

Marcela Mc Gowan mexeu com o Big Brother Brasil 20 com o seu jeito de ser. A ginecologista sempre mostrou que a sexualidade e prazer são essenciais na vida das mulheres. Inclusive, possui um perfil nas redes sociais, o Prazer é todo meu, só para tratar desses assuntos.

Em um bate-papo exclusivo com a Máxima Digital, a ginecologista e obstetra contou tudo sobre os bastidores de seu novo projeto, o Sextou. Um programa repleto de dicas, histórias, troca de experiências e acolhimento, principalmente, para mulheres. 

Marcela participou de todos os detalhes do programa, que vai ao ar todas as sextas-ferias, em seu próprio perfil no Instagram. O nome do programa Sextou, é uma brincadeira com o fato de acontecer sempre no mesmo dia e com a frase Sex To You (sexo para você, traduzindo do inglês). Afinal, é justamente esse o tema principal: sexo.

"Quero falar de sexualidade e quebrar tabus. Falar abertamente desse tema que muita gente tem receio", falou.

Animada, ela contou que o formato será um quadro super leve e com participações especiais: "Cada semana um tema diferente será abordado, vou receber uma convidada pra falar do assunto comigo e também responder dúvidas que recebo das seguidoras".

Por causa da pandemia e tomando todas as medidas de prevenção, as gravações do programa são na própria sala de casa de Marcela, que garantiu: "Tudo escolhido a dedo. Ficou maravilhoso. Me apaixonei tanto que acho que vai ficar de decoração".

Contudo, tudo começou muito antes e ela participou de tudo."O processo foi gestar e fazer nascer esse projeto. Fui recolhendo dúvidas e temas, pensamos em um roteiro que trouxesse todos esses elementos. Toda a energia e emoção seja transmitida. Foi tudo feito com muito carinho. Eu quero um espaço de confiança.", falou.

A interação com o público foi uma das preocupações. "A ideia é justamente ser esse espaço onde as pessoas encontrem informação de qualidade e possam mandar aquelas perguntas que sempre quiseram fazer, mas não sabiam pra quem", ressaltou.

Após o programa, os internautas podem ainda conversar com a médica e ter uma troca ainda maior sobre suas dúvidas.

Tanto que essa história de amiga virtual que troca informações com mulheres não é nada novo na vida da ex-BBB. ''Sendo ginecologista eu sou a amiga virtual de todas as mulheres que eu convivo Minha vida sempre foi responder dúvidas de amigas, pacientes, e seguidoras. Estou só tornando isso oficial! A ideia é eu ser essa pessoa que tenha bastante troca e falar livremente sobre os temas. Minhas ideia é normalizar e discutir esses temas de maneira leva e divertida", disse.

Outra coisa muito legal é que é quase um programa de mulheres para mulheres:"Fui atrás de uma equipe que é composta em sua grande maioria de mulheres e que tem ideais muito parecidos com os meus!

Quer um spoiler? Nós temos! 
A primeira temporada vai contar com um mix de temas das perguntas mais recebidas pela ginecologista e outros vários tabus. 

"A dica do primeiro tema é: todo mundo quer, mas nem todo mundo consegue", instigou.

O primeiro episódio vai ao ar na próxima sexta-feira, 4, no IGTV da Marcela.