Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Sexo e afins

Marcela Mc Gowan fala com Rafa Brites sobre desejo sexual no terceiro episódio do 'Sextou'

Com exclusividade, Marcela contou que o assunto do próximo episódio de seu programa será desejo sexual

Máxima Digital Publicado em 17/09/2020, às 19h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcela Mc Gowan fala sobre desejo sexual com Rafa Brites no 'Sextou' - Reprodução/ Instagram
Marcela Mc Gowan fala sobre desejo sexual com Rafa Brites no 'Sextou' - Reprodução/ Instagram

Já pegou a agenda para anotar que nesta sexta-feira, 18, o seu encontro marcado é com a Marcela Mc Gowan? No terceiro episódio do seu programa, Sextou, a médica ginecologista e especialista em sexualidade feminina, vai receber a incrível Rafa Brites.

Em bate-papo sincerão, como a gente gosta, as duas vão conversar sobre um assunto que ainda é encarado como um tabu por grande parte da sociedade: o desejo sexual.

Animada, ela não escondeu que o episódio promete. “Essa semana o assunto é disparado o que eu tinha a maior demanda no consultório: desejo sexual. A gente vai falar de desejo e sobre como ele muda no relacionamento a longo prazo. Ter a Rafa nesse papo foi incrível, porque ela traz a experiência de quem está num relacionamento há 10 anos, além dos desafios da relação entre a maternidade e a libido. Tratamos o assunto de maneira leve, delicada, muito informativa, e claro... demos muitas dicas.”, contou.

O programa é um sucesso já! Com quase 4 milhões de views nos dois primeiros episódios do programa no IGTV, Marcela Mc Gowan, apresenta ainda mais conteúdos informativos e divertidos.  

O programa é rico em conhecimento, histórias e dicas. Tudo isso com Marcela tirando dúvidas que costuma receber de seus seguidores e contando histórias sobre encontros que não deram tão certo.

Toda sexta-feira, às 21h30, no próprio Instagram da ex-BBB, ela e uma convidada exploraram diferentes temas da sexualidade e do empoderamento feminino. Nesta primeira temporada, já vimos Karol Conká em uma conversa sobre orgasmo, e a diretora de marketing da rede social Sexlog, Mayumi Sato, para falar sobre menáge, o famoso sexo a três.