Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Empoderamento

Marcela Mc Gowan posta foto com e sem retoques e celebra seu corpo: "Tenho celulite, estrias, vasinhos, barriguinha"

A ex-BBB usou suas redes sociais para falar sobre corpos reais

Máxima Digital Publicado em 03/08/2020, às 15h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcela McGowan posta foto com e sem retoques e celebra seu corpo - Reprodução/ Instagram
Marcela McGowan posta foto com e sem retoques e celebra seu corpo - Reprodução/ Instagram

Nesta segunda-feira, 3, a ex BBB Marcela Mc Gowan já começou a semana com um desabafo sobre a autoestima e corpos reais.

Em seu Instagram, a médica postou uma foto em que apareceu de calcinha na cama em um clique para lá de empoderador.

Sem retoques, a sexóloga abriu o jogo sobre ser normais ter imperfeições. "É normal  ter celulite! Eu queria falar sobre fotos que deixamos de postar ou que “tratamos” em aplicativo por conta de coisas normais, como estrias e celulite. Eu fiz esses dias um ensaio de lingerie e pedi as fotos sem retoque", começou.

"É um processo pessoal que estou vivendo e que também gostaria de incentivar vocês, sobre normalizar corpos reais, sobre ser honesta comigo e também na internet. Meu corpo é próximo do padrão, mas assim como 80% das mulheres, tenho celulite, estrias, vasinhos, marcas, barriguinha, dobras e, apagar isso digitalmente só serve pra me distanciar da realidade do meu corpo e fazer outras mulheres acreditarem que esses “defeitos” tão comuns, só existem nelas", acrescentou, reconhecendo que ainda possui um corpo próximo ao padrão.

Por fim, Marcela explicou quais as diferenças em cada uma das fotos e a importância de amar o próprio corpo. "Essas três fotos tem uma grande diferença, a primeira é com o bumbum na luz, sem retoques, a segunda com ele na sombra, a terceira com retoques na pele e na barriga! Em tempos passados, eu jamais postaria a primeira, massss o desafio de hoje é amar cada detalhe, mesmo os que forem difíceis! Então me conta aí qual detalhe do seu corpo está difícil de amar?", finalizou.