Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Affair

Marcelo Adnet admite caso extraconjugal com atriz durante casamento com atual esposa

O humorista dormiu com gaúcha durante crise no casamento com Patrícia Cardoso

Máxima Digital Publicado em 07/03/2020, às 15h38

O ator esclareceu que havia dado uma pausa no casamento
O ator esclareceu que havia dado uma pausa no casamento - Instagram

Marcelo Adnet se envolveu em mais uma nova polêmica envolvendo affair enquanto ele está casado. 

Depois das inúmeras traições durante seu antigo casamento com Dani Calabresa, o ator assumiu ter tido um caso durante crise no casamento com sua atual esposa, Patrícia Cardoso. 

"Eu e minha esposa estivemos separados em comum acordo por algumas semanas e durante esse período aconteceu esse encontro. Pouco antes do carnaval, Patrícia e eu nos reaproximamos e estamos buscando uma reconciliação", disse ele ao UOL. 

O humorista passou uma noite com a atriz Analu Bastos, que teve as passagens e hospedagens pagas para São Paulo no dia 02 de fevereiro. 

"Sempre deixei claro que quis muito o conhecer e que sentia atração por ele. Mas morávamos em cidades diferentes. Até que rolou a oportunidade e ele me mandou a passagem para encontra-lo em São Paulo, depois de anos conversando virtualmente", disse Analu.

A atriz procurou a reportagem do UOL para expor o caso e justificou dizendo que "Foi feita de idiota", já que o ator dizia a ela que estava separado e havia saído de casa.

Vale lembrar que Adnet foi casado com a humorista Dani Calabresa por seis anos, no entanto, a relação chegou ao fim em 2017, 7 meses depois ele se casou com a atual esposa. 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI