Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Previsões 2020

Márcia Fernandes faz previsões para o 2020 de nomes como Anitta e Ludmilla

Confira as previsões de Márcia Fernandes sobre o 2020 dos famosos

Máxima Digital Publicado em 31/12/2019, às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Márcia sensitiva prevê o 2020 das celebridades - Instagram
Márcia sensitiva prevê o 2020 das celebridades - Instagram

Os finais e inícios de anos são épocas de renovar votos e reavaliar atitudes, né?

Para algumas pessoas também é tempo de colocar superstições, simpatias e rituais em prática como escolher determinada cor de calcinha, pular onda e comer certos alimentos.

Outro clássico desta época, são as previsões do futuro e pensando nisso, trouxemos as apostas da sensitiva Márcia Fernandes a respeito da vida das celebridades para vocês.
Confira abaixo:

Pabllo Vittar – Márcia viu parcerias novas a nível mundial na vida da cantora. Muito dinheiro e sucesso também. Em matéria de romance, a artista vai explodir de paixão. Ela só precisa cuidar da energia e tomar cuidado com quem a rodeia.

Anitta – Segundo a sensitiva, a cantora vai levar a família para fora do Brasil e estabelecer casa por lá. Vai se dedicar muito aos familiares e terá alguém doente entre eles. Muito sucesso fora do Brasil e amor mais para o meio do ano. Anitta viverá o seu ano 1 e após uma fase difícil, 2020 será um período onde tudo será renovado em sua vida.

Lady Gaga – Fernandes disse que a protagonista do filme Nasce uma Estrela é filha de São Jorge. Ela terá que se cuidar pra não entrar em depressão e não ter uma nostalgia de século no próximo ano. Emplacará algo grandioso a partir de novembro e há rumores de amores novos em sua vida em meados de abril, que vão mexer com as estruturas da gata.

Ludmilla – A esposa de Bruna Golçalvez bombará fora do Brasil. Ela irá para o seu ano 5, época de grandes mudanças. No amor, a vidente viu coisas boas na vida de Lud e que ela continuará com sua amada.

Madonna – Márcia viu um ano fechado até setembro para a diva, mas o sucesso virá em novembro e dezembro. Saúde mental frágil e um possível novo amor a partir de abril. A esotérica deixou um alerta para um risco de acidente doméstico envolvendo a cantora. E viu um homem falso em seu caminho, no amor ou no trabalho.

Rihanna – A dona da marca Fenty , estará vivendo seu ano 8, época de resguardo sabático. Para ela, há previsão de sucesso com lançamentos novos e prêmios. Riri estará bem no amor, mas com a saúde abalada no mês de junho e julho.

Glória Groove – Segundo a vidente, Glória é totalmente médium e precisa se cuidar para não acabar dando um passo para frente e dois para trás. Ela viu sucesso no caminho da artista a partir do mês de junho. Mas todo cuidado é pouco, pois Glória estará cercada de inveja e energias negativas.